sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

COLETIVA EM SÃO PAULO DA BANDA CALYPSO


Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, em coletiva em são Paulo nesta quarte-feira (28).
(Foto: Mateus Mondini / G1)
“Eu vou decidir o nome do disco ainda nesta semana, antes de mandar para a fábrica”, explicou o guitarrista e compositor Chimbinha em uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (28), em São Paulo. Gravado em duas semanas, o álbum tem participações especiais de amigos da banda, como os compositores românticos Edu Luppa e Marquinhos Maraial, e dos levantadores de toadas dos bois caprichoso e Garantido do Festival de Parintins. Mas a colaboração que mais chama a atenção dos fãs é o dueto entre Joelma e Yasmin, filha da cantora com o guitarrista. Com quatro anos de idade, a menina canta na faixa “Luz de Deus”, um diálogo entre mãe e filha em que Yasmin declara sua saudade: “Mãe eu sinto a tua falta mas, eu sei que você volta/ Papai do céu tráz você pra mim”. “Agora a Yasmin faz show todo dia lá em casa”, conta Joelma, que diz que a filha parece gostar da carreira artística. “Achei que seria difícil colocar ela para cantar, mas o difícil foi tirar a menina do estúdio”.

5 comentários:

  1. oiii galera meu nome e jessica sou louca pela banda calypso quero faser parte do seu fan clube. por favou emtra em contato comigo . meu msn e esse. keka_danadinha07@hotmail.com orkut keka_danadinha07@hotmail.com eu amo essa banda me a juda a conhecer ela . beijos fique com deus amo vc..... jessica.

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome é jessica ferreira banda calypos é minha vida e eu queria fazer parte do fc se voceis quizerem entra em contato comigo vou passar meu msn...
    (msn) jessica_ruivinha@hotmail.com.br
    (orkut) jessica_100%ruiva@hotmail.com
    ou por cel se poderem.
    (celular) 6738-2065.
    entre em contato beijos e obrigada pela oportunidades se voceis me derem fique com deus!
    jessica ferreira...

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome é solange da silva e a banda calypso é meu unico motivo pra sorrir eu gostaria de fazer parte do fã clube pois eu vivo por calypso,meu sonho é fazer parte do fã clube por favor me aceita...
    meu msn é...
    solange.anjinho@hotmail.com
    eu agradecerei se me derem esta oportunidade eu amo a banda calypso

    ResponderExcluir
  4. oi galera mais uma vez estou aqui pra implorar me de a chance de fazer parte da banda calypso eu vim la de minas gerais Inhapim so para ter a hora de fazer parte deste fã clube maravilhoso que vai me da a honra,vai realizar um sonho desde quando a banda calypso surgiu pra me trazer tantas alegrias eu tenho muitos motivos para conhecer a Joelma e agradecer ela por ter me trago novamente o sorriso e a vontade de viver meu nome é Solange da silva ...
    msn...
    Solange.anjinho@hotmail.com
    Joelma eu não sei ficar um dia sem ouvir uma musica sua,esta voz que entra dentro do meu coração e me faz persisti eu te amo isso é calypsoooooo

    ResponderExcluir
  5. eu keria faser parte deste fa club eu adoro d mais esta banda meu nomer e fabricio sou de jandira sp emtren em comtato comigopor favor pelo amor d deus email [ msn foguinho20092009@hotmail.com][rokut. fabriciomedeirosm2gmail.com][.fac. foguinho@egi.com.br][blog.fafasinholindo] comta no google fabriciomedeirosm@gmail.com pro favro emtren em comtato comigo

    ResponderExcluir