quinta-feira, 4 de junho de 2009

REVISTA TITITI - BOMBA!!! CONTINUAÇÃO


CHIMBINHA NÃO QUIS FICAR COM O BEBÊ DA MOÇA


Ao saber do filho, o músico ameaçou tirá-lo da mãe

TITITI - Ele não a procurou depois, durante a gestação? Não. Quando meu filho tinha 3 meses, eu soube que o Chimbinha estava na banda Calypso. Como eles iam fazer um show em Macapá, no Independente Esporte Clube, em Santana, fui até lá na intenção de revelar tudo a ele.

TITITI - Já queria que ele assumisse a paternidade? Sim. Quando cheguei ficamos conversando, mas no instante em que eu ia entrar no assunto a Joelma apareceu e foi apresentada a mim pelo Chimbinha como sendo a mulher dele.

TITITI - Então, Joelma chegou a conhecê-la... Sim, apertou minha mão e depois os dois me convidaram para ver o show. Ele até me chamou para dançar no palco. Não aceitei e nem contei nada sobre o bebê. Voltei para Belém e deixei meu filho com minha mãe. Aliás, ele foi sustentado por meus pais até eles falecerem, em 2001. Meus dois irmãos também morreram. Aí tive de cuidar do meu filho sozinha.

TITITI - Daí você não procurou mais o Chimbinha? Quando meu filho estava com 1 ano e 7 meses, acabei reencontrando-o numa festa em Belém. Eu ia correr dele de novo, mas ele pegou no meu braço e me segurou querendo saber por que eu fugia sempre que o via. Ele saiu me puxando e me botou dentro de seu carro. Parou na frente de minha casa, começamos a discutir, o acusei de ser casado quando me conheceu, mas ele garantiu que não era.

TITITI - E ele já estava ou não com a Joelma? Ele diz que não. Naquela discussão, eu estava com uma agenda. Chimbinha a pegou e acabou vendo a foto do meu filho. Ele achou o bebezinho lindo e perguntou quem era. Falei que era meu filho e perguntei: "Sabe quem é o pai e a mãe dele?" E respondi (sem deixá-lo falar): "Sou eu!". Chimbinha ficou olhando para a foto, seus olhos lacrimejaram e ele comentou: "Tá querendo dizer que o filho é meu?". Ele insistiu e acabei respondendo: "O filho é seu porque você fez, mas nunca o criou". Ele argumentou que queria ver a criança, falei que deixaria e ele marcou de voltar às 10h da manhã seguinte. Até então, eu ia deixá-lo ver, não estava cobrando nada, nem pedindo dinheiro. Mas aí ele falou que a gente ia fazer exame de DNA, que a mídia viria em cima... Naquela época, ele estava começando a ficar famoso. E disse que ia botar quantos advogados fossem necessários para tirar o bebê de mim, porque eu não tinha condições de criar o filho dele. Fiquei chateada com isso e com medo de ele tomar meu filho. Quando Chimbinha partiu, liguei para a minha tia e ela me mandou tomar o navio das 6h da manhã com meu filho e ir embora para Macapá. Foi o que fiz.

TITITI - Então, o músico não conhece a criança? Não.

TITITI - E, mesmo sabendo que poderia ser o pai do bebê, ele nunca mais a procurou? Nem eu a ele. Temia muito que tomasse meu filho.

TITITI - Você chegou a contar ao seu garotinho quem é o pai dele? Ele sempre soube. Cresceu sabendo quem era. Desejava que ele tivesse ciência de tudo o que passei.

TITITI - Quais os sentimentos dele em relação ao Chimbinha? Tem vontade de conhecê-lo? Acho que tem, mas não comenta, creio que por receio de me magoar.

TITITI - Quando ele vê o Chimbinha na televisão, fica olhando triste. Recentemente, ele assistiu a uma reportagem do Fantástico sobre o pai. Ficou olhando e comentou: "Ele nem sabe que eu existo!"

TITITI - Quando você decidiu procurar o Chimbinha para lutar pelo reconhecimento da paternidade? Quando meu filho fez 8 anos.

TITITI - E ele é parecido com o pai? Sou suspeita para falar (risos). Há pessoas que só de olhar para ele perguntam se é filho do Chimbinha. Meu filho responde que não. Mas, ultimamente, tem dito que sim. Engraçado é que ele anda com o violão dele para cima e para baixo. Ele também tem guitarra e muito dom musical... Quando essa história se tornar pública, muita gente comentará o caso.

TITITI - Você está preparada para eventuais julgamentos das pessoas? Joelma tem milhares de fãs pelo Brasil... Acho que, preparada para as pessoas nos julgarem, a gente nunca está. Mas elas têm que procurar entender, ver tanto o meu lado quanto o dele (o do cantor). Botar na balança as duas pessoas, a minha idade e a dele na época. Eu tinha 17 anos. Eu transei sem camisinha, mas ele tinha 25.

3 comentários:

  1. eu ainda axo que e mentira o chimbinha naun iria fazer isso naun e esse filho naun e do chimbinha ela ta querendo separar chimbinha da joelma mais naun vai conseguir porque deus e maior

    ResponderExcluir
  2. palhaço engravidador de pingaiadas

    ResponderExcluir