sábado, 26 de setembro de 2009

SHOW DE ONTEM EM SAO VICENTE-SP











O Show começou por volta de 0:00, a casa estava lotaderrima. Joelma linda como sempre, arrazou, dançou muito, estava alegre, Entusiasmada, extrovertida. Ela e Chimbinha só no Love, inclusive rolou Selinhoentre o Casal.
Roupas: Blusa Pink com Shortinho Preto (Nova), Macacão Brando com fitinha na perna. Dançarinos: A Tati me pareçe que saiu da banda, pois naum entrou em nenhum momento. No lugar ta Tati está uma dançarina nova (Rafa), Marco Brandão esta dançando de novo com a banda, LENNE está de volta a Calypso, inclusive dançou muito. Thiago e o Edson esbanjaram simpatia durante o show. Ellen só dançou Vida Minha enão dançou mais.
Repertório: Vida Minha, Louca Sedução, Não não, Xonou Xonou,Tchau praVocê, Solidão, Temporal, Pásse de Magica, Pra te esqueçer, Pra mim Conquistar, ECLIPSE TOTAL ( Os fãs foram a loucura), Maridos e Esposas, Não Faz sentido, Como uma virgem, DISSE ADEUS, Doce Mel, Eu te agradeço Senhor, Agora Chora.
Eri: Amor Unilateral, Saudade é um Prego, Chora me liga.
Parangolado, Lágrimas de Sangue, Cúmbia do amor.
Brincadeira da dança: ( A lua me traiu - Meninos)
Brincadeira da dança: ( Isso é Calypso - Meninas)
Chá de Maracuja, Acelerou e Enceramento.
Fã Clubes: Sou da Zoeira, Feitos pra Te amar, Estrela Dourada, Imagino, entre outros que não lembro o nome.

Um comentário:

  1. oi mey nome é Alexandre G...
    Ameei esse site :DDDD
    faço parte de um fã club ESTRELAS DO CALYPSO .
    Ameei vocêes estam de PARABÉENS ...

    jô te amuuu (LLLL....

    ResponderExcluir