quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

BANDA CALYPSO GRAVA TEMA PARA COCA COLA

Segundo o TWITTER oficial da Banda Calypso, a Joelma grava o tema da Coca Cola para a Copa do Mundo de 2010. Chimbinha chegou mais cedo para acertar os arranjos, e a Joelma chegaria mais tarde para soltar a voz. Serão vários artista que gravarão esse tema mas cada um com seu ritmo. O Skank já gravou, agora a Banda Calypso, em breve alguns sertanejos e pagodeiros gravarão também esse tema. Mas com certeza no ritmo do calypso ficará muito melhor.

3 comentários:

  1. oi banda calypso eu sou sua fã...
    td bem com vc eu te amoOoOoO. EU TENHO 9 anos eu canto suas musica os seus show vc e gata eu amooooo vc eu quero i no seu show as suas musica sao minhas favoritas...
    xauuuuu um beijo a e manda um beijo pro chimbinha pro seus dançarinos,espero q vc veja esse comentario pq e muito importante.

    ResponderExcluir
  2. oi banda calypso eu sou sua fã...
    td bem com vc eu te amoOoOoO. EU TENHO 9 anos eu canto suas musica os seus show vc e gata eu amooooo vc eu quero i no seu show as suas musica sao minhas favoritas...
    xauuuuu um beijo a e manda um beijo pro chimbinha pro seus dançarinos,espero q vc veja esse comentario pq e muito importante.

    ResponderExcluir
  3. oijoelma meu nome e dayany e sou sua fã morre de vontade de te conher te daum abraço bem forte pois amo vc e suas musiocas....espero que um dia eu possa te ver pessoalmente e dizer o quanto adolo vc.. minha mãe era sua fã adorava suas musicas e ela sempre sono em conhecer vc.. espero que eu possa realizar o sonho de ee te conhecer.. vc e linda e sei quwe um dia vc vai ler esse comentário.. te amoo;
    sou sua fã incodicionalmete ouço vc a amanh todo pois vc e o motivo de minha alegria.. bjs...

    ResponderExcluir