quarta-feira, 3 de março de 2010

BANDA CALYPSO LANÇA CD VOL. 15 AINDA ESSE ANO







Joelma e Chimbinha estiveram de passagem nessa tarde na rádio 99,5 FM em Serra Dourada-GO enquanto viajevam para Recife-PE e aproveitaram e pararam para mais uma entrevista dando informações sobre o novo DVD que logo, logo estrá nas lojas de todo o Brasil. A entrevista pode ser acompanhada pelo site da rádio e ao mesmo tempo foi possível ver as imagens deles dentro da rádio e segue aqui algumas novidades nessa entrevista:
* A Banda já está em estúdio gravando o novo CD que sai ainda esse ano.
* Eles não farão a micareta em Feira de Santana pois é muito complicado fazer show em cima de um trio, eles só fizeram no galo porque era só em ritmo de frevo.
* Mas farão uma turnê pela Europa no CalypsoElétrico.
* Eles sempre procuram atender os fãs depois do show, quando é em casa fechada e tendo um camarim.





14 comentários:

  1. amo essa banda glorificada por DEUS.Parabéns joelma e chimbinha amo vcs!RITINHA ♥

    ResponderExcluir
  2. valeu banda calypso nois aqui de ibirité MG te amamos apesar de voces nunca ter feito shows aqui espasso tem ne por favor fasam um show aqui , meu nome e wellerson estou no seu sequidores qualquer resposta deiche no meu orkut wellersonalves@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. Euu amoo Banda CALYPSOON E minha paisxaoooo Joemaa eu te amo Pra sempre amu suas musikas tuduuu vusxe e linda flor tii amuu sou sua eterna fan <3 bjooosx e muitoo mais sucesso pra vc

    ResponderExcluir
  4. iai galera aqui e marcelo sou fansaco dessa banda,mas espero que um dia eu consiga conhecer pesoalmente da um abraco em joelma e chimbinha mas com fe em deus vou conseguir,um recadinho pr5a joelma por favor quero te conhecer e sua banda...valeu...mim add.marrcelo2009@hotmail.com ou celo.souza13@hotmail.com,não esqueca isso e calypssssso

    ResponderExcluir
  5. amo vcs do fundo do meu coracao .o meu maior sonho e ir no seu show.muito sucesso.te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.sou muito sua fã~.tenho quase todos os seus cds.beijo no coracao...jacke.vcs sao a minha paixao.jaqueline

    ResponderExcluir
  6. minha deusa voce e tuso na minha vida
    poriso e que eu nao vou te esquese nunca
    poriso faso tudo por voce
    mi considero a fa mas apaixonada
    por voce JOELMA
    te amo de paisao
    sou RARIANY DE GOIANIA

    ResponderExcluir
  7. amoooooooo essa banda abençoada por DEUS; tem muito orgulho de ser calypseira amo de ♥!
    amo joelma e chimbinha e suas musicas!
    te amo joelma........
    MIL BJOOOOOOOOOS

    ResponderExcluir
  8. oi joelma oi chimbinha e oi banda calypso inteira eu procuro muito ta sempre acopanhando vcs pq sou muio muito muito muito muito muito mais que isso apaixonada por vcs d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ muito mais que isso ta joelma e chimbinha amo muito vcs e espero augum dia conhecer vcs pessoalmente bjs isso e calypsoooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!Ass:monalisa-monalypso tenho 11anos moro em fortaleza-ce rua:santa maria pedestre 15 perto das topique numero da casa:62b
    obrigada amo vcs sou muitxo xonada por vcs xau bjcs fui amorecos da minha vida

    ResponderExcluir
  9. joelma e chimbinha eu e minha filha adoramos vcs e suas musicas
    as veses as pessoas me criticam por que todos os dias escuto suas musicas,mais eu ñ ligo oque importa é q eu adoro vcs
    muito sucesso p vcs

    ResponderExcluir
  10. eu amo vcs muiiiiito
    adoro suas musicas
    vcs são demais eu até choro quando escuto suas
    musicas elas são lindas
    e vc tbm
    como eu queria conhecer vcs

    ResponderExcluir
  11. cintia oi joelma sou sua fã faco tudo por voces a doro muito voce de verdade te amo muito de verdade milhões de beijos

    ResponderExcluir
  12. Onde eu posso comprar este CD? Grata.

    ResponderExcluir