segunda-feira, 18 de outubro de 2010

INFORMAÇÕES DO SHOW DE VIÇOSA-CE DO DIA 16/10/2010



Galera, acabo de chegar de Viçosa - CE, onde a banda se apresentou ontem, dia 16. O show foi, como é que eu poderia dizer... da Calypso: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. A desta aconteceu no sítio rebentão, que teve sua estrutura alterada para atender as exigências da banda, segundo me informaram. Comparando com os outros shows que eu fui, posso afirmar: tinha poca gente para o que era esperado. Mas como tudo tem seu lado bom, pelo menos não teve empurra-empurra, o palco era bem alto, o que dispensou o uso da grade, enfim, tinha espaço para pular e dançar a vontade: que o diga a galera dos fã-clubes de Fortaleza. Em relação ao repertório teve A CURA, PERDOA, POUT-POURRI DO CD PROMOCIONAL (com a transição indescritível de TIC TAC para TUDO DE NOVO), NO BATE-PAPO, SE QUEBROU, ME TELEFONA, SE JOGA, VEM BALANÇAR, BALANÇO DO NORTE (que abriu o terceiro bloco), e as demais que vocês já devem saber.

Roupas:

1º bloco: blusa de mangas compridas com short curto prateados (não tenho certeza se era um macacão)

2º bloco: vestido verde (que classificaram aqui de alface)

3° bloco: blusa e saia verdes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário