quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

BANDA CALYPSO NO REVEILLON DE BELO HORIZONTE


Cinco atrações dividirão o palco para milhares de pessoas.

Tocam Peixe, Pitty, César Menotti e Fabiano, Calypso e Unidos da Tijuca.

Belo Horizonte terá um réveillon com grandes shows e queimas de fogos neste ano. Um grande palco será montado na Avenida dos Andradas, junto à Praça da Estação, no centro da capital. A partir das 21h do dia 31 de dezembro, cinco atrações começam a se apresentar e a contagem regressiva para 2011 terá um espetáculo tecnológico de luz, som e efeitos especiais, inédito na capital. Veja ao lado o vídeo.

Neste ano, cinco atrações vão animar milhares de pessoas que devem se reunir na Praça da Estação, a partir das 20h30, para comemorar a virada do ano. A primeira atração da noite será o cantor baiano Alexandre Peixe. Depois, também vinda da Bahia, Pitty sobe ao palco. A terceira apresentação será da dupla mineira César Menotti e Fabiano. A banda Calypso, comandada por Joelma e por Chimbinha, é a quarta atração da festa, que será encerrada pela bateria da Escola de Samba Unidos da Tijuca, do Rio de Janeiro. Uma queima de fogos de artifício iluminará o centro de Belo Horizonte à meia-noite.

A Playcorp, que também faz a festa de réveillon da Avenida Paulista, em São Paulo, e a TV Globo MInas são as realizadoras do evento, com o apoio da Prefeitura de Belo Horizonte.

5 comentários:

  1. to dentro nao perco por nada nesse mundo

    ResponderExcluir
  2. esse sait está orrivel ñ tem mais novidades é uma demora pra posta algo a pessoa abre só tem as mesma coisas eu adorava esse saite por que toda vez tinha muitas novidades mas agora...

    ResponderExcluir
  3. Observação: Se escreve SITE e nao SAITI!
    KKKKK
    qr criticar aprende o portugues

    ResponderExcluir
  4. Obs: 1ª Vez que acesso o SITE, e quer saber? Adorei!
    E em relação a pessoinha aí de cima que criticou, só tenho a dizer que qdo fizer novamente isso, por favor pelo menos use o português correto... Pq vamos combinar que vc atropelou o nosso idioma.

    ResponderExcluir