sábado, 15 de janeiro de 2011

INFORMAÇÕES SOBRE O SHOW DE ITAITUBA-PA - 14/01/2011FONTI




Um show que marcou minha vida cantei, dancei e chorei! Um show emocionante! Joelma entrou no palco 1:30 levando o povo a loucura, nossa foi lindo lindo mesmo chorei quase o show todo parecia um sonho!Ahhh... no repertório nenhuma novidade! Durante o show a bailarina Raphaelly caiu no palco enquanto dançava com o chocolate mais não perdeu a pose levantou na classe e toda a galera q estava vendo o show aplaudiu foi lindo muito emocionante me arrepio só de lembrar! Babadinho pra vocês dona Joelma em pessoa mandou chamar o fã clube 24 horas de paixão para ser recebido no camarim! mto simpatica atendeu a nossa galerinha tirou fotos rui brincou foi a maior festa no camarim! Ela atendeu só o nosso fã clube! Do show fui direto seguindo ônibus para o hotel cheguei la ela olhou pra mim e disse : - Você aki meu amor? E deu uma risada linda! Perguntei a ela sobre o incidente do aeroporto ela disse - magina naum foi nada ja passei por coisas bem piores sempre é assim! Muito linda ele subiu as escadas e deve esta se preparando para pegar o vôo para Santarém-PA!

COMENTÁRIOS: SILVER THOMAZ - CMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário