quarta-feira, 28 de setembro de 2011

INFORMAÇÕES DO SHOW DE SALOÁ-PE DIA 27/09/2011


• Joelma e Chimbinha atenderam a todos os fã-clubes no hotel, sendo que perto do final do atendimento, me parece que houve uma desorganização e Chimbinha ficou aborrecido e foi pra van sem tirar foto com o restante do pessoal, mas Joelma continuou nas fotos.
• Repertório : Meu Encanto, Homem Perfeito e por aí vai ... a parte romântica foi simplesmente perfeita, começou com Imagino se não me engano, sem falar que os novos arranjos do bloco romântico tão super da hora !
• Roupas : Branca de Bolinhas, Vestido preto brilhoso que já vem sendo usado há um tempo e a nova meio prateada que foi usada em Porto Velho.

Atendimento em Garanhuns por parte da Joelma foi digno. Ela falou que Paulo tinha comunicado que só iam ser atendidas 30 pessoas e tinham mais de 70 na fila esperando ( Como sempre, muitos fãs clubes de todas as partes).
Logo,Chimbinha se encaralhou e foi embora deixando os fãs com cara de ''ah ? Mas o pessoal tava até ''comportado'', não teve tanto tumulto.
O show foi ótimo,apesar de terem colocado um monte de músicas antigas no bloco romântico,tipo: doce mel,esqueça meu coração. E achei um nada a ver colocar Doa em Quem Doer no improviso, com vestido e sem coreografia. O repertório tá bem ''desorganizado'' que eu mesmo não consegui decorar, mas show foi bem longo e eu gostei muito. Já o povo de Saloá,só Jesus na causa. Educação passou longe! Muito tumulto durante TODO o show e sem falar que a cidade não tinha estrutura alguma para receber tanta gente de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário