domingo, 12 de fevereiro de 2012

INFORMAÇÕES DO SHOW DE SÃO CRISTÓVÃO DIA 11/02 NO RJ






O Show começou eram quase duas da manhã, Joelma linda, com a roupa dourada usada no Baile dos Artistas, só que a meia grande estava segurada por um elástico. Usou três roupas, essa Dourada do Baile dos Artistas, uma nova listradinha, preta e branca e a roupa prata do Baile dos Artistas também por último. O Repertório foi Super pra cima, só teve ' Perdoa ' de música romântica, Joelma cantou parabéns para Chimbinha, etc. A Atriz Andreia Beltrão ( Tapas e Beijos ) estava presente, Regina Casé, etc. Joelma beijou Chimbinha na boca no meio do show, teve parabéns no palco com Bolo e teve coreografia nova em Frevo Mulher e Faz um Milagre em mim. Ah, o casal também ficou muito feliz em ver músicas do Calypso Folia super na boca do povo, digamos que estava muito cheio. Na saída o povo super quis pegar em Joelma e Chimbinha, embora não tenha dado para atender o povo , o casal estava muito simpático. O repertório foi o seguinte:

01- Abertura
02- Homem Perfeito
03- Xonou Xonou
04- Cúmbia do Amor
05- Vida Minha
- Conversa -
06- Tapas e Beijos
07- A lua me traiu
08- Lelelezinha
09- Pra te Esquecer
10- Acelerou
11- Dançar, Mexer, Pular
12- Galera do Brasil
13- Podem até nos Separar
14- Dançando Calypso
15- Príncipe Encantado
16- Me telefona
17- Você me Enganou
18- Frevo Mulher
19- Pra me Conquistar
20- Perdoa
21- Parabéns pra Chimbinha
22- Louca Sedução
23- Meu Encanto
24- Faz um Milagre em mim
25- Encerramento

2 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog, será que você poderia participar do meu? http://akissinlife.blogspot.com/ dá uma passadinha lá... Agradeço desde já.. Beijooos mil! :)

    ResponderExcluir
  2. nossa a joelma ficou muito gostosa com roupa com liga ai se tepego lora muito gossssssssssssssssssstosona

    ResponderExcluir