domingo, 22 de abril de 2012

INFORMAÇÕES SOBRE O SHOW DE TERESINA-PI - 21/04/2012

Já passava das 1:40 da manhã quando a banda subiu ao palco, antes dos show Joelma atendeu a todos os fã-clubes presentes, que inclusive eram muitos (Fortaleza, Brasília, Imperatriz...) Durante o show Joelma agradeceu muito ao fã-clube “Do Barulho” de Teresina, pois foi um dos primeiros da banda, a mais de 10 anos. Não escondeu a emoção de estar em Teresina depois de 3 anos, falou que estava morrendo de saudade. O show foi muito corrido por conta do horário, e de outras bandas que iriam se apresentar. Joelma trocou de roupa apenas 1 vez, mas foi muito agitado. O repertório estava com mais músicas antigas do que as atuais: Abertura (Angola), Xonou xonou, Cúmbia do Amor, Vida minha, Lelezinha, A lua me traiu, Entre tapas e beijos, Esqueça o meu coração (Encenação), Meus medos, Não faz sentido/Maridos e esposas, Doce Mel, Não posso negar que te amo, Dançando Calypso, Pra te esquecer, Príncipe encantado/Me telefona, Acelerou, Louca sedução, Não não, Faz um milagre em min (Gospele agitada ), Meu Encanto/Encerramento (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário