domingo, 26 de agosto de 2012

INFORMAÇÕES DOS SHOW DA BANDA CALYPSO EM FORTALEZA-CE


Bom Galera, Joelma Atendeu Aos FC's Presente no Hotel Antes do Show ( Uma Foto Por Fã). Ela Não queria Beijar ninguém pra não Demorar. O Show Começou por volta das 1:30 Da manhã. A Casa não estava completamente lotada , porém show muito animado, o público foi ao delírio a cada música tocada. REPERTÓRIO: O repertório de sempre , porém a pedido do público Chimbinha começou a tocar "Eu Sonhei" e Joelma ficou boiando mais cantou a música e teve Também "Quem Ama Não Deixa de Amar" Último Bloco com Xonou Xonou e Vida Minha apenas! ROUPAS: 1° BLOCO: Branca da Gravação da Eletro Shopping 2° BOLCO: Um vestido preto novo 3° BLOCO: Verde da Tour Europa Fã Clubes Presentes que "eu" lembro: Por Você Calypso, Guerreiros do Calypso (o meu), Calypso é show, Bailando com Calypso, Somos mais Calypso, Balancê do Calypso, vem balançar com Calypso, Seduzidos por Calypso, Tinha um de Mossoró que não recordo o nome. ME DESCULPEM AO QUE ESQUECI. Créditos totais destas informações ao Membro do FC "GUERREIROS DO CALYPSO" Àlamo Asaff Arne'au que me assou as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário