quinta-feira, 24 de setembro de 2015

NATÁLIA SARRAFF DIZ QUE CALYPSO É APENAS JOELMA E NADA MAIS



Bastou romper totalmente os laços com Chimbinha para a paz voltar a reinar na vida de Joelma. A vocalista do Calypso e a filha, Natália Sarraff, não se falavam há dois anos. Mas tudo mudou no mês passado. Em um encontro casual no aeroporto de Belém, Joelma e a filha, de 24 anos, fizeram as pazes: “Hoje eu voltei a morar em Belém e a gente se fala por telefone e WhatsApp”. Natália segue em carreira solo e diz que a mãe já tentou colocá-la em sua banda. “Eu não quis. Calypso é apenas Joelma e nada mais.”
Como vocês voltaram a se falar? Quem procurou quem?
Na verdade, a gente se encontrou por acaso no aeroporto de Belém. Ela estava embarcando e eu, desembarcando. Nos abraçamos e fizemos as pazes. Foi um abraço de apoio.

Como é a relação de vocês hoje?
A gente ainda não se viu desde aquele encontro no aeroporto, que aconteceu há mais ou menos um mês. Estou trabalhando como cantora, e ela também tem os compromissos dela. Mas a gente se fala todo dia por telefone ou WhatsApp.

Você voltou a morar em Belém?
Eu digo que moro em São Paulo. Mas ultimamente tenho passado muito tempo em Belém por causa dos shows. Como canto o tecnobrega, que é uma mistura de ritmos paraenses, quis começar a fazer shows na minha cidade natal.

Em São Paulo, você mora com quem?
Com meus avós paternos (Natália é filha de Joelma com o motorista Luiz Alberto da Gama Sarraff).
Por que Joelma deixou de falar com a família?
Até hoje eu não sei.
Assim que Joelma se separou do Chimbinha, você escreveu em uma rede social que a farsa tinha acabado. Que farsa é essa a qual você se refere?
Eu prefiro não comentar… É coisa pesada.
Mas envolve o que, exatamente? Família, Calypso, mulheres?
Envolve tudo isso aí.
Como está Joelma depois que se separou de Chimbinha?
O que eu sei da separação é o que leio nos jornais. Não toco nesse assunto com ela. Quando conversamos, falamos sobre coisas boas, alegres. Quero deixar ela bem.
Você recebia alguma ajuda financeira da sua mãe nesse tempo todo?
Fui criada pelos meus avós e nunca recebi nenhuma ajuda financeira porque não quis. Sempre quis trilhar meu caminho de forma independente.
Você trabalhava como corretora de imóveis. Deixou o ramo de vendas para viver somente da música?
Deixei. No mês que vem, eu lanço meu segundo CD de forma independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário