quinta-feira, 29 de outubro de 2015

JOELMA DEU O PRIMEIRO PASSO DA CARREIRA SOLO EM OLINDA


A cantora Joelma afirmou que deu o primeiro passo na carreira solo na madrugada desta quinta-feira (29), durante a gravação do DVD da banda pernambucana Musa, em Olinda. A cantora fez um dueto com a vocalista do grupo, Priscila Senna, na canção 'Amor de Fã', da banda Musa. A declaração foi dada no dia seguinte ao anúncio de que Chimbinha deverá formar dupla com a cantora Thábata Mendes, em um projeto fora do Calypso.Emocionada, Joelma agradeceu o carinho dos fãs, que cantaram a música, divulgada esta semana, junto às duas vocalistas. "Quero dar um primeiro passo novamente. Hoje com Priscila Senna, quero dar o primeiro passo da minha carreira solo. Joelma Calypso", afirmou, sendo aplauidada pelos fãs, que pediram bis da música.Essa é a primeira faixa que Joelma grava após a polêmica separação de Chimbinha e marca o começo do projeto novo da cantora, que deve partir em carreira solo no fim do ano. A canção fala sobre o amor e a admiração de um fã por seu ídolo. "Essa música veio em um momento muito especial, quando eu mais precisava dos meus fãs", afirmou, durante a apresentação.
Ao G1 por e-mail, Joelma reforçou o compromisso de honrar a agenda de shows com a banda Calypso até o final do ano. "Em 2016 vou lançar minha carreira solo. Neste momento estou escolhendo repertório, planejando. Mas ano que vem terá muita coisa boa, podem esperar", prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário