terça-feira, 28 de julho de 2009

GRAVAÇÃO DVD DE 10 ANOS DA BANDA CALYPSO


Passei so pra avisar que a gravação do próximo dvd da Banda Calypso ja foi confirmado, será em Recife-PE nos dias 10 e 11 de outubro no Marco Zero recife Antigo. Este lugar é ao ar livre e será de graça. Parece que terá área vip e só participarão 10 membros de cada fã clube ( fã clubes cadastrados) procurem a central de fã clubes para saberem maiores informações.
Joelma confirmou ao vivo que a gravação seria em Recife, Chimbinha conversando com os fãs no Encontro Marcado da Clube FM, nos bastidores ele avisou das datas e que seria no Marco Zero. Então sócios do FC NO SALTO DO CALYPSO, quem tiver interesse em ir para a gravação deixe aqui seu nome.

10 comentários:

  1. Olá... Adorei o blog, já sou leitor assíduo. Ah, não consegui me segurar e roubei algumas fotos, tah?

    POxa, que pena que eu não poderei ir a gravação. Sexta-feira tem show aqui em Manaus, e eu vou conseguir vê-los no camarim. ai que sonho!

    ResponderExcluir
  2. meu nome é gilmario rodrigues de deus eu queria muito ir na gravacaõ do novo dvd da banda calypso meu sonho e conhecer eles de perto.

    ResponderExcluir
  3. eu quero mas é muito longe daqui de casa ... eu sou de manaus e sou fã desde 1999

    ResponderExcluir
  4. vaaaai seer diia 06 de noveembro :x
    nãao é 10 e 11 de outuubro :S
    maais a notiicia ta ótiima !! :D só ta errada a daata ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi galera do fã clube no salto do Calypso, eu sou Júnior de Araguaína Tocantins, eu só passei aq no site p/ avisar sobre um boato q praticamente está em quase todos sites e blogs.
    sobre a separação de Joelma e Chimbinha, pois eu digo uma coisas p/ vcs isso tudo deve ser uma mentira uma farça, pq o casal mais famoso do brasil ia se separarar?...deve ser inveja de quem fala q no começo da carreira deles todo mundo sabe q tinha muita banda ai querendo se passar por Calypso neh, ai quando uma dessas bandas chagava numa cidade o povo perguntava se eles era Joelma e Chimbinha e eles falavam q sim, eu acho pq eles queriam tomar não só o sucesso da banda como tb todos os repretório todas as coreografias todas as musicas todos os arranjos neh então eu acho isso uma falta de respeito muito grande pq uma banda q betalhou muito ralou muito p/ chegar onde eles chegou, isso é um absurdo e eu digo isso p/ cada um fã da banda q eu encontrar, e se aqueles q ficarem com vacaiação dizendo q Joelma e chimbinha se separaram. Eu denuncio eles a banda, e denuncio msm to nem ai...um abração até +++ by!!!

    ResponderExcluir
  6. se eu fosse uma conponente dessa banda eu era a pessoa mais feliz domundo.

    ResponderExcluir
  7. Alguém pode em dizer onde encontrar em Goiania o dvd 10 anos em Goiania Oficial Por favooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrr?
    Não tem nas americanas, na saraiva, na paulistinha do flamboyant, no carrefour, no wall mar, meu Deus onde tem issoooo? Sera que nao chego ate hj, msm depois de toda aquela demora pra lançar??
    é só o que me faltaa mesmo....nem....

    ResponderExcluir
  8. oi sou jadna oliveira rocha to aki p dizer q adorei o show da banda calypso que teve na minha cidade chamada itamaraju q fica localizada no estremo sul da bahia no dia 22 de junho de 2010 foi muito bom espero q vcs voltem mas vezes valeu bjos

    ResponderExcluir
  9. ai eu quro muito participa desse fã clube sou fã dela a 10 anos nunca participei de um fã clube dela add: romulodelima_@hotmail.com

    meu orkute o msn é o mesmo

    ResponderExcluir
  10. nessa musica tem o iyhe iyhe iyhe tenho show de sp eu nunca pensei que algumas musicas sao direcionadas pra mim mas com voceis agora eu sei deve ser amor quando bate assim ooooooo quemenche de paixao que enfeitiça o coraçao...

    ResponderExcluir