sexta-feira, 3 de julho de 2009

VEJA A EMBALAGEM DAS SANDÁLIAS DUPÉ




4 comentários:

  1. Para baixar a 2a versão do comercial do Calypso co a Dupé + um making of, clique nos links abaixo ou copie os links e cole na barra de endereço do internet Explorer! Estão muito legais!

    Comercial: https://www.yousendit.com/download/cmczaUNNcklVVG5IRGc9PQ
    Making of: https://www.yousendit.com/download/cmcxWWVxbEpsamZIRGc9PQ

    ResponderExcluir
  2. [b]amei d+ o novo comercial da dupé e ainda mais que a nossa loirissima joelma esta contracenando bem,amei não tenho nada de ruim para falar so tenho que elogiar ela por ser tão linda e saber fazer bonito quero que em breve posso ver ela em outros mais comerciais!!!!!
    (genario mendes moro em maravilha alagoas)
    simplesmente sou mais um fã da banda calypso!!!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, para receber vídeos e fotos exclusivos das gravações do comercial da Dupé com a Banda Calypso, envie um email para calypsodupe@gmail.com. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. amei todas as coisa eu sou sua fã numero1
    meu nome é kelismara da silva alves tenho somente 13 ainhos morro em campo novo a 13 anos e sou sua fã joelma e chibinha

    ResponderExcluir