quinta-feira, 5 de novembro de 2009

JOELMA E CHIMBINHA ALVOS DE FOFOCAS

Para checar a verocidade dos boatos da suposta separação de Joelma e Chimbinha, do Calypso, O Fuxico procurou Sergio Barbosa, diretor de marketing da banda. A versão foi negada:
"Estou morrendo de rir com a história. Eles estão juntos e nunca estiveram separados", afirmou Sergio, que não sabe de onde surgiram esses boatos.
"Trabalhamos sempre com a verdade. Isso só pode ser coisa de alguém querendo desestabilizar a banda. Estamos em um momento tão bom de carreira... e vamos gravar um DVD no Recife (PE), em poucos dias", revelou o diretor do Calypso.
Vale lembrar que a banda Calypso foi indicada, mais uma vez, ao Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Raízes Brasileiras - Regional Tropical. O resultado será apresentado na noite desta quinta-feira (5), a partir das 23h, e terá transmissão da Band, com apresentação de Lorena Calábria.
Fonte: O Fuxico.com

22 comentários:

  1. fiquei muito triste pois me disseram que chibinha tinha um filho com umas das dancarinas e que joelma descobriu e por isso o casamento nao estava bem,que bom que nao e verdade,gosto muito deles,e dela principalmente.

    ResponderExcluir
  2. eu preocupada houve uns boatos no qual falavam q a joelma estava com o vírus do HIV isso é verdades?

    ResponderExcluir
  3. joelma vc é linda alias voces são lindos eu amo muito a bamda calypso de coração..................

    ResponderExcluir
  4. JOELMA DISERO QUE VC IA VIAGA PARA NOVA YORQUE CANTA FORA PQ TINHA SEPARADO DE CHIMBINHA

    ResponderExcluir
  5. FALAM MAO DA JOELMA PORQUE ELA E FAMOSA,CUIDADO COM A DOR DE COTOVELO,AMO A BANDA CALYPSO BEIJOS DA MINHA FILHA LETICIA QUE TE AMA.

    ResponderExcluir
  6. JOELMA AMO A DANÇA,E ATRAVES DA SUA MUSICA ME DIVIRTO DANÇANDO ENM CASA,COMO E BOM E UM EXERCICIO E BOM DEMAIS.TE AMO OBRIGADA,VOCE E 1000000000000000000000.

    ResponderExcluir
  7. joelma sem chimbinha não rola né!!! só pode ser mentira. Eles são maravilhosos,a joelma dança muito, eu adoruuuuu, sou apaixonada pela banda... bjinhus ficam com deus

    ResponderExcluir
  8. é verdade que voces dois se separarão, porque voce tinha traido ele com um dos seus dansarinos.

    ResponderExcluir
  9. joelma eu te amo muito do fundo do meu coração mas me responda se voces vão ir para mt sorriso me responda pelo orkut (annykeridinha100%@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  10. ama abanda e nada do que disserem vai fazer eu muda de apiniao

    ResponderExcluir
  11. a joelma e chimbinha e tudo de bom para nos fãs pode cre

    ResponderExcluir
  12. eu já transei kom a joelma 3 vezes

    ResponderExcluir
  13. banda calypso é d++++++++++!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. eu amo a banda calypson joeuma manda um recado pra mim no meu orkut larissarana10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. mentira eles estao casados ainda

    ResponderExcluir
  16. banda calypso venha fazer um show aqui em porteirinha minas gerais perto de janauba viznha de pai pedro meu nome e aline eu te amo muito vcs sao a minha vida:)

    ResponderExcluir
  17. Com o preconseito que ela tem de gays ela vai perde muito a fama.

    ResponderExcluir
  18. Verdade quem publicou ela tem um preconseito com as pessoas que gostam dela

    ResponderExcluir
  19. Parauapebas-pa estão todos tristis com a fofoca. da banda que ela tem preconseito d gays

    ResponderExcluir
  20. amo vcs de mais por favor não se separam sou muito sua fam.. bjs no s2 e boa sorte.. beijos de lariny e cleydy de castanhal Pa/

    ResponderExcluir