domingo, 8 de novembro de 2009

A ORDEM CERTA DO REPERTORIO DA GRAVAÇÃO DO DVD


Abertura (homenagem 10 anos eu te agradeço senhor (refrão) Eles saem debaixo do palco por um elevador.
Xonou Xonou
Isso é calypso
Merengue sensual
Cha de Maracujá
Dançando Calypso – Mil e uma noites – Nenê – Ainda te amo – Anjo
Estou afim
Sem Direção ( Fagner )
Eclipse Total
Maridos e Esposas – Como uma virgem – Desfaz as Malas - disse adeus - tic tac - não faz sentido
Um novo ser ( Voz da Verdade )
Nem sim nem Não (part.Bruno e Marrone)
Nossa historia Acabou
Deixa acontecer
Vida minha
Dudu – Cumbia do amor – Louca sedução – Não não
Mais uma chance – a lua me traiu - Amor nas Estrelas – tchau pra você – chamo por você – pra te esquecer – Pra me conquistar- temporal -acelerou
Frevo mulher ( Encerramento )
Essas musicas gravadas no dia 5 foram o ensaio oficial e ela so canto por que a galera pedia, ela perguntava que musica a galera queria , eles atenderem a pedidos ( foi apenas ensaio) , porem ninguem sabe sevai estar msm no dvd possa ser que sim , na hora da edição e tal ,por ser dvdduplo possa ser que sim , mais na gravação do dia 6 so foram essas musicas acima gravadas.
Músicas gravadas no dia 5 , junto com o repertorio acima
Pra todo mundo ver
Amor sem fim
Minha estrela
Paixão Machucada
Brega Fó - Rubi - Solos da Paixão - Eu Sonhei
Espero ajudar em alguma coisa!
Obs: Ela canto uno dia 5 ( no ensaio )a pedido da galera a música BREGA FÓ e no dia da gravação ela canto um pedacinho porque o Bruno e Marrone demorou a entrar ai ela sentou no palco pra esperá-los e então ela puxo no acustico e a galera cantou, mais foi so um pedacinho.
Fonte: Fc : UnidospeloCalypso Mauá SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário