sábado, 10 de abril de 2010

INFORMAÇÕES DO SHOW EM GURUPI - TO

A Banda Calypso esse ano arrazou em Gurupi-TO, Joelma entrou no palco por volta de 1 e pouco da manhã, ela tava linda, tava usando uma roupa nova, a roupa nova ela usou no 1° bloco era aquela que ela usa uma gargantilha dourada, e depois no 2° bloco ela usou aquela roupa de Goiania, o chortinho vermelho e a blusa e o chapeu e a bota de Goiania do ultimo show...
3° bloco ela usou akela roupa que ela usou no Tudo e possivel a ultima vez que ela foi lá ..Cenario tava lindo de mais,palco perfeito..se nao me engano os dances novos so dançou xonou xonou..
Joelma cantava e o publico também, show bem animado..
Teve a prova de dança, meninos dançou passe de magica e as meninas pra me conquistar... Joelma dançou e cantou de mais... a voz dela tava perfeita, tava linda de mais... ela nao atendeu ninguém no camarim... quando acabou o show ela foi direto pro hotel, segundo o segurança da Banda Calypso Joelma so atende agora no Hotel,o mesmo disse que agora são as novas regras, o show foi umas 2 hs.

5 comentários:

  1. gente me ajudem !! quero muito saber quais musicas calipso cantou? no show em gurupi eu estava viajando !! obrigado..

    ResponderExcluir
  2. eu adorei o show da banda calypso...

    ResponderExcluir
  3. vc descreveu a roupa errada sou de gurupi tocantins e sou presi.do fã clube corações xonados de gurupi

    ela entrou com a roupa q ela contou no dvd 10 anos com o bruno e marrone.

    ResponderExcluir
  4. tanbem ela atendeu dois fã clubes um de gurupi tocantins e outro de goiania...ricardo

    ResponderExcluir
  5. ROUPA ERRADA
    ATENDEU O FA CLUBE
    FOI DIRETO PARA LUIZ EDUARDO MAGALHAES/MA

    poiis eu mesmo em pessoa conversei com ela no camarim....

    ResponderExcluir