domingo, 11 de abril de 2010

Turnê Internacional Banda Calypso - Abril-2010

Turnê Internacional Banda Calypso - Abril/2010

A banda Calypso parte em turnê internacional de comemoração dos 10 anos de carreira.
Joelma afirmou em recente entrevista que a banda está sendo muito requisitada no exterior e que este ano será muito 'internacional' para a Calypso.

Países com shows previstos

-Bolívia
-Áustria
-Portugal
-Itália
-Suíça

**********************************

Países com shows confirmados

Estados Unidos
23/Abril/2010
Club Lido Night Club, Revere MA
Início às 21h - Entrada apenas para maiores de 21 anos com identificação
Bilhetes a partir de US$ 49 ~ R$ 85

3 comentários:

  1. thaina micaele ferreira batista lima15 de abril de 2010 às 16:39

    amo vcs muito vo conta metade sobre mim como eu começei a gostar da banda calypso
    quando eu tinha 5 anos começei a dançar hj eu tenho 14ja faz 9 anos amo vcs quando vejoo vcs na tv adoroo muitoo amo vcs

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde!
    olha sou de Aracruz-ES, mas estou morando em Portugal-Lisboa, e gostaria de saber quando e qual zona que vai ser o show dela?
    agradecido Felipe Rômeo.
    romeo_0o0@hotmail.com
    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Helo!!!joelma I love you too!!
    here in the unidet states all love you!♥
    kisses!!and when come here?

    ResponderExcluir