sexta-feira, 25 de junho de 2010

FESTA DE ANIVERSARIO EM ITAMARAJU-BA 22/06










Bom, estou escrevendo para compartilhar com vcs a festinha de niver que fizemos pra D. Joelma no dia do seu nascimento (22-06)! Claro que no dia mesmo do niver dela não poderia faltar uma comemoração especial! A festinha foi realizada no restaurante do hotel em que Joelma estava hospedada em Itamaraju/BA! Ela chegou na festinha antes de ir para o show!Foi lindooooooooooooooooooooooooooooooo! Ela entrou, cantamos “Parabéns pra você” e “É pique, é pique!”! Pense na carinha dela de criança FELIZ...AAAAAAAAAAA! Depois apagou as velinhas que nunca queriam ser apagadas kkkkkkk... Aí eu li uma mensagem pra ela....pense....ela me olhando FIXA E DIRETAMENTE nos olhos! Oty....prestou tanta atenção! Elogiou o texto escrito pela Lary e a minha oratória! Aí ela resolveu falar! Falou novamente o que ela tinha dito em novembro no almoço para fãs que teve lá pertinho do dia da gravação do DVD! Ela disse que por cerca de 3 anos ela sofreu um problema na musculatura e que éramos NÓS, os fãs dela, que a cada camarim dávamos mais FORÇA para ela! Agradeceu aos FCs de TODO o Brasil! FOI UMA CHORADEIRA kkkkkkkkkkk. Ah, ela cortou o bolo e dedicou o pedaço ao marido dela, Chimbinha, amor da vida dela e que é mais que um companheiro, pois a trata como FILHA!!! AAAAAAAAAAA TÃO APAIXONADA! Foi lindo demais...gravamos vídeo, mas tô sem tempo de postar em função do São João! Organizamos para que cada um pudesse tirar a sua foto com a ídola. Deu tudo certo! Joelma inclusive agradeceu a organização! Não teve tumulto algum!
Fãs que realizaram a festinha: Mili e Ale (Calypsul), Lary e Magaly (Magalypso), Camila ITU e Renatinha (Esperando por você), Leonardo (Imagino), Deusdedit (Calypso Mania) e Xaveirinho (Louca sedução)! Resumindo....foi isso....o resto só estando presente mesmo! Aí vão umas fotos de presente!



2 comentários:

  1. Parabéns pra quem preparou esta linda homenagem pra jo lindo esse bolo deve esta gostoso.Muito legal.

    ResponderExcluir
  2. !!!! oii joelma gosto muito de vc o meu amor por vc e muito fore gosto de vc e chimbinha gosto de dança cantar e chora choro de maisssssssssssssssssssssss vcs está muito loge da minha cidade eu fui do seu show em itamaraju e caravela só ñ fui em teixeira por gue eu ñ sabia deixo muito beijinho para vcs grt cristiane martins

    ResponderExcluir