domingo, 27 de junho de 2010

INFORMAÇÕES DO SHOW EM CALDAS DO JORRO - BA







O microfone da Jo falhou umas 2 vezes. Não cantou vem balançar. A prova da dança foi muito engraçada, principalmnete a das meninas, tinha uma que parecia ter bebido gasolina que quase mata o chocolate. Gilmara levou um tombo enquanto dançava na quadrilha que todo mundo da banda se acabou de rir! Estiveram presentes muitos fã clubes, que eu lembre só Defensores, Calypsul, tinha um que era de Linhares, (No Salto do Calypso), Estrelas do calypso, (meu) e tambem tinha um de jacobina! Foi uma presepada o camarim, parte da galera teve acesso ao fundo do palco mas disseram que a Joelma ja tinha saido, uns ficaram tirando ftos com os dances e outros ficaram chupando o dedo!

REPERTÓRIO:
Abertura
Xonou Xonou
Isso É Calypso
Merengue Sensual
Chá De Maracujá
Dançando Calypso
Mil E Uma Noites
Nenem
Ainda Te Amo
Anjo
Estou Afim
Maridos E Esposas
Como Uma Virgem
Desfaz As Malas
Doce Mel
Com Voce onde sua vida for
Se joga
Vida Minha
Dudu
Cúmbia Do Amor
Louca Sedução
Não Não
Acelerou(prova da dança meninos)
Tchau Pra Você(prova da dança das meninas)
Pra te esquecer
Se quebrou
Temporal
Frevo mulher
Encerramento!

Um comentário:

  1. Ola meu nome e jackson.Partecipo do fãm club estrelas docalypso que é da cidade de coité ba.e nois tevemos ai em caldas do jorro.e gostaria que um de voces mim adcinasse ok.jacksoncalypso@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir