quinta-feira, 12 de agosto de 2010

BANDA CALYPSO GRAVA DVD COM NANDO REIS





"Pela primeira vez vou gravar um disco com músicas que não são de minha autoria. E que, no entanto, são tão minhas porque fazem parte da estruturação de minha personalidade, do meu gosto e da minha particularíssima formação musical”, resume Nando Reis.

O projeto “MTV ao Vivo Bailão do Ruivão – Nando Reis e Os Infernais” será gravado durante dois shows marcados para os dias 11 e 12 de agosto no Carioca Club, em São Paulo. Composto por especial de TV, CD e DVD, a gravação terá participações especiais de Joelma e Chimbinha, Zezé di Camargo e Luciano e da banda Zafenatte.

A novidade vai além do rock’n roll, passando por uma combinação de gêneros, em um repertório com composições de importantes autores da música nacional e internacional que caíram no gosto de Nando Reis. O setlist será baseado nas músicas que o compositor gosta de inserir nos bis de seus shows.

Quinze anos se passaram desde que lançou seu primeiro disco solo na época em que ainda fazia parte dos Titãs. Em seu nono trabalho solo, o Bailão do Ruivão tem seu lançamento previsto para novembro, seguido de turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário