terça-feira, 31 de agosto de 2010

BANDA CALYPSO GRAVOU O PROGRAMA IDOLOS



Bom gente Joelma tava linda como sempre! Chegamos lá por volta de 13:30 da tarde, nós do FC Eu Te A gradeço Senhor fomos os primeiros a chegar a loira chegou por Volta das15:30 Falou com pessoas que estavam do lado de fora, entrou deu um tchalzinho e subiu pro camarim...
A gravação demorou um pouco pra começar mais foi tudo lindo como já citei ela tava linda e o binha também..
Ela não cantou nenhuma musica como estavamos esperando, pois não deu tempo surgiram rumores que ela voltaria amanhã para gravar, mais nada confirmado. Quando terminou a gravação fomos atras dela mais ela não atendeu ninguem até onde eu sei deu tumulto de parar o transito literalmente tinha um onibus querendo passar e nos fechando a rua ao redor do taxi que eles estavam o cobrador falou um monte pra gente. Tipo: " Vocês nuca viram ninguem não. Sai da frente que a gente quer passar"... R
esultado, foi vaiado... Bom gente é isso é o que eu me lembro acabei de chegar e to muito cansada, depois que eu for lembrando das coisas eu posto pra vocês! Ai vai uma foto pra vocês terem a noção de como foi a gravação. Há já sabemos quem ganhou a promoção da Hipercard mais eu não vou falar assistam amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário