quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

INFORMAÇÕES SOBRE O SHOW DE BERTIOGA-SP DIA 08/02/2011







Bom dia gente,acabei de chegar do show. O Local era muito Distante, não muito de dificil acesso, era uma casa pequena, porém lotou muito, Joelma atendeu ha todos os fcs que estavam por la antes do show, infelismente na hora que eu e algumas pessoas do meu fã clube chegaram, ja tinham encerrado o atendimento. O Show começou por volta de 1:30 da Manha, e teve a duração de +/- 1:45 minutos! Joelma e Chimbinha estavam super animados, realmente superaram as expectativas do Publico, brincando e mechendo com todos!


FIGURINOS:
1ª roupa : a Prata cm shortinho e a bota prateada
2ª roupa : Um vestido Novo,amarelo, Lindissimoooooooooooooooo !

REPERTÓRIO:
O repertório o mesmo de sempre, com alguns cortes é claro, porém valeu muito a pena !

- Abertura/Louca Sedução/Xonou Xonou/Acelerou/Disco Voador/Cha de Maracujá/
Tchau pra Você/Te encontrei/Temporal/A Lua Me traiu/Cantor /Perdoa/Só Pra mim/A Cura/Esqueça o Meu coração/Fórmula Magica/Tic Tac/Tudo de Novo/Amor não te esqueçi/Barca Furada/De Joelhos ( FOI EMOCIONANTE! )/Lagrimas de Sangue/Vida Minha/Se Joga/Encerramento.

Em só pra mim, Joelma usou uma mascara estilo festa ha fantasia qe o Sidney (bibas do calypso) deu pra ela, ela nem gosto, simplesmente ADOROU.Logo em Seguida do Bloco Romantico Chimbinha Puxou o Bloco Dançante e Joelma diversas vezes brincava cm a gente, insinuando que iria cair por conta do babado do vestido, teve muita muvuca na hora da saida, Chimbinha saiu da Frente, e Joelma saiu praticamente agachada, protejendo os cabelos.

Alguns FÃS CLUBE presentes:

Estrela Dourada
Bate Papo
Imagino
Esperando por Você ( Vilha Velha /ES )
Pra me Conquistar
Bibas do Calypso
BBC do Calypso

Desconsiderem senão lembrei de algum !

FONTE: FÃ CAIO VINICIUS - CMM OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário