sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

JOELMA E CHIMBINHA NO AEROPORTO DE SÃO PAULO



Bem após horas de espera por Joelma e Chimbinha. Eles chegaram no Aeroporto ás 07:20 da manhã.
Quando vimos Chimbinha estava fora do carro e ela deitada. Não demorou muito ela desceu toda de PRETO, Boina, óculos, calça, casaco. Falamos BOM DIA e ela. Comprimentou todos. Enfim ela entra dentro do Aeroporto. Chimbinha foi fazer o cheking deles e ela ficou lá conversando com a gente tirando fotos. Algumas pessoas do aeroporto também pediu pra tirar fotos com ela. Ela disse que queria se sentar. Se sentou no banco lá ficou uns 20 minutos conversando com a gente foi perfeito. No começo ela tava com sono mais depois dispertou, ela estava um AMOR ! Depois veio chimbinha do cheking tirou fotos com nós fãs. E chamou ela pra embarcarem. Fomos acompanhando eles até o portão do embarque. Se despediram da gente e foram embora. Se esqueci alguma coisa depois o pessoal que foi vai postado o que eles perguntaram pra ela. Foi muita coisa. Eles pegaram um Voo pra CAMPINA GRANDE com escala em RECIFE mais acho que ela nem vai descer por lá.

2 comentários:

  1. joelma eu te amo muito minha divaaaaaa !!!! asinado:stéfani santos e santos !!!!!bjoss e sucesso para vcs dois divos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca fui no seu show mas eu vou no proximo aqui em Rio Verde ven fazer show aqui de novo divos por favor meu sonho é conhcer vcs de perto ven que eu vou puder ir no seu show !!!!!!!!!!!1

      Excluir