domingo, 5 de junho de 2011

INFORMAÇÃO DO SHOW EM RIBEIROPOLIS-SE






O show foi PERFEITO, apesar do atraso de 40 min. Joelma atendeu a todos no ônibus depois do show!

O repertório, teve algumas múicas a mais e ESTRÉIA DA QUADRILHA CALYPSO 2011. Figurino, Joelma entrou com uma blusinha com um macacãozinho e um short cintura alta. Bloco romântico um vestido verde que ela não soltava pra nada, (parecia a foto de dentro do encarte do CD Meu encanto) e último bloco que foi a quadrilha, foi com uma roupa de quadrilha mesmo!

Abertura/Louca Sedução
Arrebenta
Xonou Xonou
Merengue Sensual

Acelerou/Disco Voador
Chá de maracujá
Tchau pra você/Te encontrei
Temporal/A lua Me Traiu

CANTOR

Perdoa
A Cura
Dois Corações
(Não me recordo a música)
Esqueça o meu coração

Dançando calypso
Vendaval
Agradeço esse amor (Depois dos FC's presentes puxarem a música)
De Joelhos

Cantor

QUADRILHA CALYPSO

Cantor
Chamo por você
cantor
Solidão
cantor

cantor
Ainda te amo
cantor
Frevo Mulher (Com a coreografia de vendaval, que se encaixou PERFEITAMENTE)
Encerramento!

LEMBRANDO, Podem estar faltando músicas e ainda podem estar em ordem errada. Minha memória não é uma das minhas maiores qualidades, além da euforia na hora do show! Joelma estava SUPER simpática!

Na quadrilha, Joelma aprontou com Jenifer, a qual pensava que ela iria jogar aquele famosos balde com confetes (Que é o de costume) mas na hora Joelma colocou farinha de trigo! Rayane saiu da banda, INFORMAÇÕES DE GENTE DA PRÓPRIA BANDA, que não posso revelar o nome! Leyce de volta, todos já sabem!

Bom, acho que é isso née...
By: CMM OFICIAL DA BANDA CALYPSO


Nenhum comentário:

Postar um comentário