quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

BANDA CALYPSO GRAVOU HOJE O CALDEIRÃO DE VERÃO






Pouquíssimos fãs entraram, e foi por pura sorte.Brunna saiu na fila gritando alguém tem convite sobrando?

Fã Clubes presente:
Calypso é show, Vivemos Por Calypso, Bailando com Calypso, no Balancê do Calypso a galera em peso na fila do lado de fora.
Um sol da PESTE, que tô aqui toda vermelha, toda ardida, que só Deus sabe. O ônibus da banda, chegou mais ou menos umas 8hrs. Chimbinha veio na frente, e já super simpático, mandando beijo e tchau pra todos os fãs.Algumas pessoas de outros fãs clubes também conseguiram entrar,para o studio, muitas, muitas escolas. Nós claro, como brasileiros e fãs da calypso, depois de 3hrs na fila, no sol, esperando uma LUZ! Conseguimos um caminho que dava na praia, ao lado da estrutura, mais tudo cercado por grades e seguranças, mais enfim, grudamos na grade, e demos nosso show do lado de fora. Fiquei orgulhosa dos fã clubes, que mesmo não tendo entrado, ter passado por humilhações horríveis naquela fila, ainda estavam lá do lado da estrutura, mesmo que do lado de fora, gritando, cantando, apoiando Joelma e Chimbinha.Ficamos do lado de fora toda a gravação, gritando muito alto, e os seguranças reclamavam de que ia prejudicar o audio do programa que se lasque. Joelma ouvia os gritos e ficava procurando de onde vinha, até que a gente e ela achamos uma brexinha que dava pra vê-la.Ai ela ficava mandando beijo e assenando direto, e Chimbinha também.Foram jurados de um 'concurso' damusa do carnaval, sei lá o que era, e logo digo em off, que Chimbinha não parava de babar as passistas. Joelma olhava admirada e dizia: Gente, eu não tenho tudo isso não. Cantaram Entre Tapas e Beijo, Chorando se Foi (com Latino), Joelma dançou 'agarradinho' com ele. Cantaram também Meu Encanto, e um Pout-Porri perfeito no final, com Xonou Xonou, Vida Minha, Cumbia do Amor, A Lua Me Traiu e nós do lado de fora se acabando de dançar e cantar felizes, em fim. Quando deu um entervalozinho no programa, Joelma foi pra traz da estrutura, e todos nós corremos, ela de cima do palco, deu um tchauzinho, mandou beijo, disse: Obrigada meus amores!, e fez um gesto dizendo que tava com calor. Isso a gente quase dentro do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário