sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

COMENTÁRIOS DO SHOW DA BANDA CALYPSO EM BOA VIAGEM - RECIFE-PE 15/12/2011

Bom gente pra começar quase ninguém sabia desse show, posso dizer que eu fui o único fã de Recife a ir nesse show de ontem, foi um show de confraternização de uma empresa, onde nem os próprios funcionarios sabiam que a atração ia ser a banda calypso!
O show foi aki em Recife, em Boa Viagem, como já falei, festa de uma empresa, para 350 convidados, o show foi ótimo, nunca assisti a um show da calypso tão de perto, onde o que me separava da Joelma eram centimetros! Tenho como prova toda equipe Calypso.
Logo assim que a Joelma entrou no palco, me viu e me olhou e logo caiu na risada, e ficou perguntando como entrasse aqui menino? Como soubesse desse show, ja que ninguém sabia? A mesma cara fizeram todos da banda!

Logo no intervalo de um bloco pra outro fui ao lado do palco e pirata me perguntou: MENINO EU TAVA ALI ATRÁS COMENTANDO COM A GALERA, COMO TU ENTRASSE AKI? Esse show foi muito restrito, porém muito bom e calmo, o repertorio foi o de sempre, e Joelma me atendeu numa boa logo depois do show, e lá no camarim ela perguntou, como que eu entrei lá, essa era a pergunta que nao queria calar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário