terça-feira, 16 de setembro de 2014

APESAR DE NÃO TER SHOW EM IMPERATRIZ-MA, FÃS SE ALEGRAM COM O CARINHO DA JEOLMA



IMPERATRIZ – O show da banda Calypso, que ocorreria na noite dessa sexta-feira (12), no estacionamento de um shopping em Imperatriz, foi cancelado por presença tímida do público da cidade, segundo o contratante.
Apesar de todo o transtorno, os assíduos integrantes do fã clube Na Batida do Calypso, não perderam o pique e não se mostraram revoltados com a situação, mesmo tendo de viajar 626 km de ônibus de São Luís a Imperatriz.
“Indignação só com o contratante. Mas valeu muito a pena ter vindo de tão longe para ver a Joelma. Como sempre, ela foi super simpática, atendeu todo mundo, então foi muito feliz”, conta o vice-presidente do clube e fã Antoneilson dos Anjos, de 22 anos, que confirmou participação do grupo no show que acontece neste sábado (13), na capital maranhense.
Seguidores
Os meninos e meninas do fã clube regional do Maranhão, já participaram de 15shows juntos, sendo o mais longe em Belém, capital do Pará, onde irão retornar no dia 23 de novembro deste ano, para a gravação do DVD em comemoração aos 15 anos de carreira da banda.
Sobre a vinda do grupo à princesa do Tocantins, Antonielson dos Anjos, contou que foi bastante animada, com direito a canto, dança e muito entusiasmo. “Viemos curtindo Calypso de lá até aqui. Dançamos, cantamos, brincamos. Temos que ter pique para o show em dose dupla aqui no Maranhão, né?”, disse, destacando que o grupo trouxe vários presentes para o ídolo.
Polêmica
Recentemente, a cantora Joelma teve seu nome envolvido numa grande repercussão negativa sobre seu contato com os fãs GLBT. Ela não quis falar sobre o assunto. Mas, contradizendo o que a mídia expôs, Antonielson dos Anjos contou que a cantora trata seus fãs de forma igualitária.
“Ela nunca, jamais, tratou a gente, de maneira alguma, com indiferença. Ela trata todos iguais, independente de cor, raça ou condição sexual. Ela até fala: que só quem pode falar dela somo nós, porque só nós conhecemos ela”, finaliza.
Leia outras notícias em imirante.globo.com/namira. Siga, também, o Na Mira noTwitter e curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (98) 9209 2383.

Nenhum comentário:

Postar um comentário