IMPERATRIZ – Na noite dessa sexta (12), o show da turnê de divulgação do novo CD da Banda Calypso, em Imperatriz, foi cancelado. Segundo o contratante do evento, o público abaixo do esperado foi o que ocasionou o cancelamento. Aconteceu, apenas, a apresentação de abertura, com os animados meninos do Tadim de Noís.
Na pista, centenas de pessoas ficaram à espera da Banda Calypso. Logo após os pouco mais de noventa minutos de swingueira, os fãs gritavam, insistentemente, a frase: “Joelma, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!”. Após cerca de meia hora que a banda de abertura saiu, algumas pessoas lançaram latas de cerveja no palco, em demonstração de revolta pelo atraso na apresentação da banda principal.
O contratante do show, autointitulado Roberto produções, relatou que os 800 ingressos das pessoas pagantes serão compensados em outra apresentação, que acontecerá em dezembro deste ano.
“Não teve o show por falta de público. Vamos devolver o ingresso, para a troca de um show, que acontecerá dia 19 de dezembro com banda Calcinha Preta e Banda Calypso. Quem comprou o ingresso é só trocar pelo outro”, explicou o promotor do evento, destacando que a falta do público é motivada pela quantidade de showsque estão acontecendo na cidade.
Fãs
Enquanto toda essa história se desenrolava atrás do palco, a caravana dos 22 ludoviscences, participantes da regional do Maranhão, do fã clube oficial Na batida do Calypso, se mostraram otimistas com a banda, e não se sentiram ofendidos com o cancelamento do show, pois foram compensados com o carinho da cantora Joelma.
Mas nem todo mundo ficou satisfeito. A estudante Ana Cristina, de 22 anos, que esperava a cantora, se mostrou revoltada com a situação. “Eu esperei dois anos para vê-la novamente, e ela não vai aparecer. É revoltante cancelarem o show após essa demora toda”, lamenta a estudante.
A vocalista Joelma, atendeu aos fãs e a imprensa no hotel em que ficou hospedada. Ela lamentou o cancelamento do show e falou da nova turnê de lançamento do CD, além dos projetos da banda para este novo período.
“É triste uma situação dessa, onde foi preciso cancelar o show. Mas, estamos em estúdio desse novo show, que, logo mais, vai virar um DVD de 15 anos da banda. Fica complicado de montar o repertório porque são muitos Cds e não vai dar tudo num só”, detalha a cantora.
Dados
O soldado Meireles do 3º Grupamento de Bombeiros Militar (3º GBM), estimou um público de, em média, duas mil pessoas, que circulavam entre as áreas VIP e pista, distribuídas no estacionamento do shopping, onde teria que acontecer o show da Banda Calypso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário