segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ESCLARECIMENTO SOBRE O SHOW DE BH

A seguir esclarecimentos feito pelo fã Tiago-FC Joelma Razão da Minha Vida-BH
" Galera sei que todos vão achar que é por pura ignorância minha, alguns vão torcer a cara para mim e outros vão entender perfeitamente. O que acontece é o seguinte, em novembro após a gravação do DVD em Recife-PE, alguns presidentes dos fãs clubes de BH, haviamos sidos convidados a realizar uma festa em BH com a Banda, tinha-mos o desafio de levantar o público e realizar a divulgação, daí aceitamos e demos partida pra tocar o projeto.
Mês de Novembro: Realizamos algumas reuniões e fizemos um levantamento de quantas pessoas mais ou menos em BH teríamos total credibilidade que iria ajudar.
Mês de Dezembro: Realizamos algumas reuniões com o produtor tentando acertar detalhes pequenos, mas que chegam a dar muito trabalho, aí chegou as festas e adiamos tudo pra Janeiro.
Mês de Janeiro: Voltamos ao escritório do produtor onde foi repassado detalhes importantes de contrato com a Banda e um possível fechamento da data para 12 de março e caso vendêssemos os 6 mil ingressos teríamos um show extra no dia seguinte, foi onde o produtor perguntou quantas pessoas tinhamos em mente, daí lançamos no orkut para fazer-mos um levantamento e recebi recados de muitas pessoas, vindos de todo o Brasil, pra mim fiquei até espantado, pois acreditei que seria uma grande festa, mas daí surgiu os contras.
Confirmações:
O produtor que nos convidou para o prpjeto ficou de dar a resposta e até hoje estamos esperando, ficou de ligar para marcar uma reunião e nada, daí pensamos em procurar as rádios de BH onde ficou tudo esclarecido.
Não citarei os nomes das rádios para não gerar polêmicas futuramente.
Rádio 1: Fui atendido pelo produtor da rádio onde o mesmo chegou a citar palavras extremamente desnecessárias e informou que a rádio dele hoje não procura uma banda como a Calypso.
Rádio 2: Liguei e fui direcionado ao setor responsável e ao falar com o responsável ao saber do assunto nem s iquer quis ouvir mais nada devido a um contrato firmado não firmado até hoje.
Rádio 3: Ao dizer meu propósito ao produtor o mesmo atendeu e nem si quer voltou, fiquei na linha por 30 minutos, cansado desliguei.
Vendo aí bastante campanhas no Orkut, realizadas por algumas pessoas de BH e que estão repassando informações a vocês e para que não fique a dúvida geral, todos de BH se uniram e tentaram, agora estou aguardando alguns contatos que me pediram retorno para ver se era viável a realização desse projeto, caso aconteça repasso a todos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário