sábado, 27 de fevereiro de 2010

[FOTOS] LANÇAMENTO DA MEIA CALÇA INVISÍVEL





Agora a Joelma é uma mulher de negócios!!! Após um ano, Luísa Saldanha, presidente da Pharmapele, conseguiu finalizar a parceria com a cantora Joelma da Banda Calypso, e juntas lançam, via Naturense, divisão da farmácia de manipulação, a meia-calça da Joelma. O lançamento ocorreu nesta quarta-feira (24), com um almoço no Spettus BV. Chimbinha foi lá acompanhar a mulher, já que ambos se encontram-se no Recife-PE para a gravação do 14º CD da banda, todo gravado nos estúdios que eles são donos, dentro da Luan Produções. O negócio mesmo de Joelma de estética é para siar bem na fita, ou melhor na TV, fotos e gravações. A paraense se diz bem desligada no dia-a-dia na hora de ter que esconder celulites e afins. "Faço uso da meia-calça invisível porque que na minha infância eu era daquelas de jogar bola com os meninos e sou toda cheia de cicatrizes nas pernas", soltava ela enquanto os fãs soltavam gritinhos de lado de fora do Spettus quando conseguiam vê-la pela brechinha da porta do restaurante.





Um comentário:

  1. JOELMA E CHIMBINHA, KD A MINHA MEIA CALÇA INVISIVEL???!! NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENCONTRAR EM LUGAR NENHUM AQUI NA MINHA CIDADE SERRA/ES. BJSSS VCS SÃO INCRIVEIS.

    ResponderExcluir