quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

HOJE BANDA CALYPSO EM MANAUS-AM






Joelma e Chimbinha desembarcaram ontem de madrugada no aeroporto de Manaus-AM para o seu primeiro show após as férias. O casal está hospedado em um hotel 5 estrelas da cidade e a comitiva do governador está toda lá também. Hoje eles almoçaram com o governador e toda a sua equipe. O restante da banda não havia chegado com o casal, ficaram de chegar hoje por volta do meio-dia horário de Manaus, vindo de Belém. Vamos aguardar o show logo mais a noite e é claro acompanhe todas as novidades desse show aqui no nosso blog.

4 comentários:

  1. vanessa barbosa trindade5 de junho de 2010 às 15:34

    eu amo a banda calypso,joelma e chimbinha e um casal lindo.eu sou muito fã deles,joelma tem uma voz linda.e e muito bonita,eu amo a bandac calypso,eu sou louca por eles

    ResponderExcluir
  2. eu amo de paixao a banda calypso,sou siplismente
    louca por essa banda que roubou meu coraçao...
    amo a Joelma e o Chimbinha e todos que fazem dessa banda um grande sucesso...

    ResponderExcluir
  3. sou apaixonadissima pela banda calypso ela
    robou meu coraçao...amo todos que fazem dessa
    talentosa banda um grande sucesso ha pricipalmente da Jolma e o Chimbinha...
    AMO A BANDA CALYPSO.....

    ResponderExcluir
  4. adoro a joelma ela e chimbinha amoo de montao joelma mudou a minha vida eii como eu faço pra comprar uma camisa do fc de vcs abraços sou do fc 100%calypseiros manaus

    ResponderExcluir