segunda-feira, 10 de maio de 2010

INFORMAÇÕES DO SHOW EM BAYEUX-PB DO DIA 08/05





O show foi simplesmente PERFEITO... O local do show estava completamente lotado, e a galera era muito animada. A joelma falou que o publico estava reclamando que fazia muito tempo que calypso nao tocava ali. O repertório foi o atual mesmo ... Ela cantou PERDOA completa, foi demais, galera cantando...

Roupas usadas:
1º Roupa dourada nova
2º Vestido de oncinha com chapéu
3º Roupa do faustão

Não atendeu ninguem no camarim após o show, porem, atendeu algumas pessoas no hotel, porque foi muito tumulto, os fãs invadiram o hotel, tumulto total... (Fã 1)

O Show foi muito bom mesmo, Joelma dançou muito e cantou muito, na hora de agradecer aos fã clubes ela falou, "QUERO AGRADECER AO PESSOAL DA BANDA CALYPSO QUE SE ENCONTRA AQUI NA FRENTE, QUE SÃO OS NOSSOS FÃ CLUBES, POIS ELES FAZEM PARTE DA CALYPSO" algo asssim, não citou um por um, no hotel eu peguei na mão dela e perguntei se íria ter camarim ela disse "EU NAO SEI MEU AMOR, EU NAO SEI, DEPENDE LÁ" isso olhando diretamente pra mim, e o povo tudo em cima dela e eu segurando na mão dela, shuashuash, ai depois os seguranças ficaram dizendo tira a mão dela, tira a mão! (Fã 2)


Em relação ao show , não tenho do que reclamar , foi lindo lindoo ! *-*
Bom , os fc's que foram ao Hotel Ouro Branco presenciaram cenas desagradaveis em relação ao atendimento.
Joelma estava decidida em atender a todos , inclusive as pessoas que foram atendidas um dia antes em Massaranduba-PB. Nós que somos de Fã-clube ja sabemos e estamos acostumados com todo esquema : fazer fila , tirar uma foto e sair , enfim , ORGANIZAÇÃO !
Não tenho nada contra as pessoas que não são de fã-clube , até por que TODOS são fãs. Mas a partir do momento em que você não é de fã-clube e ainda por cima atrapalha na hora do atendimento dos fc's que estavam presentes no hotel , é complicadoo ! Tirou foto ? sai.
Ontem (08) , pude ver Joelma pela primeira vez " desesperada ". Joelma teve que sair do hotel rodeada de seguranças , por conta do numero de pessoas que não eram de fc , e não nos atendeu. Ela estava super disposta a nos atender...
Antes de entrar na van , eu perguntei : Jô , então quer dizer que não da mesmo pra nos atender ?
RESPOSTA : Baixinho , eu não sei o que fazer , eu estou desesperada !Enfim , foi desagradável. (Fã 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário