domingo, 23 de maio de 2010

INFORMAÇÕES SOBRE O SHOW NA BOLÍVIA






Gente acabei de chegar ... nossa meu primeiro show ... foi maravilhoso nem tenho palavras pra dizer tanta emoção ... Foi tudo...
Cheguei pro estádio, comprei minha entrada VIP para sí USO uma hacer a instancia de parte estadio ... o palco bonito .. telão LED com ... no inicio, tocou uma banda Corán rolou de tudo pra até samba Animar a galera ... depois começou a tocar mais ou menos de 23 horas.

Repertorio:
em Espanhol xonou Xonou ... mas só um pedaço
Isso é calypso
Merengue sensual

Papo com a "gente ..: hola mi gente de Bolivia ... Como estan? e una galera gritando ... gostei ... mas não Falou muito Espanhol em .. ela convidou uma galera pra dançar com os dançarinos ... Depois continuou a cantar... Chá de Maracujá encenação, Dançando Calypso / Mil e uma noite (muito perto da joelma e a chimbinha gritou galera), Neném (una galera enloqueceu) /Ainda Te Amo/ Anjo... o mesmo repertorio do dvd ... entro Doce mel ... encerramento ... mas a galera pediu que cante mais musicas e cantou : Nessa balada ... não lembrou a letra ahahaha , porque choras? que cantou 2 vezes ... nem sim nem nao também... no final Frevo Mulher. Entrei no camarim ... falei com ela e tirei foto ...

Tenho Novidades ... ela me deu de presente o novo cd .... tenho todas as músicas... o cd em espanhol sai no mês de julho. Agora tô cansado ... desculpa mas vou dormir .. se é que posso .. foi a noite mais feliz da minha vida... não vou esqueçer ... até... depois posto fotos e videos.. estão bem legais. Bom dia pra vocês, pois vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário