domingo, 16 de maio de 2010

NOVA DANCE SE APRESENTOU EM TAIOBEIRAS -MG


Veio direto de Belém, e já estreiou no show de Taiobeiras-MG , só dançava casal , pois a mesma ainda não saber coreografias, muito simpatica.

Um comentário:

  1. Bom dia, meu nome é Sadério moro em Vieirópolis na Paraíba, gostei bastante desse fã clube no SALTO DO CALYPSO, bem atualizado parabens pra cvs, gente eu gosta ria de participar de um fa clube poderia ser o de vcs, como faço mem passe alguma coisa como posso participar ta certo, ei tambem gostaria de saber se vcs sabem onde posso fazer algum teste pra entrar na calypso pois eu sou Maestro de minha cidade toco bateri trompete trombone flauta percussao e outras e gosta ria muito de fazer parte dessa banda poderia mem enformar muito obrigado e parabens, valeu. o meu msn é famuvi_pb

    ResponderExcluir