domingo, 12 de setembro de 2010

BANDA CALYPSO FAZ SHOW EM FESTA DE CASAMENTO EM CAMPINA GRANDE-PB





Bem gente,acabei de chegar da festa de casamento,axo que era o unico da CMM a estar presente nesse show.


Bem a principio nao conhecia os noivos,tive a sorte de conseguir a senha atraves de uma prima minha que é amiga da noiva,portando só fui pela Banda,e claro aproveitar essa festa que entra pra historia de Campina grande!

Um luxo e um glamour sem explicações,o show da banda foi presente do pai do noivos para eles dois pq a 10 anos atrás os noivos namoravam ao som da banda que marcou a historia deles,a noiva emocionada quase sem conseguir falar agradeceu a todos presente,em seguida dançou a dança dos noivos e o pai do noivo anunciou a Banda que entrou com uma abertura de tremer,filmei tudo depois posto tudo pra voces,

Gente conversei com Joelma e Chimbinha,ela era o show todo "falando comigo" não tava dificil,pois tinha hora que na pista de dança so tinha eu la loko dançando as coreografias e joelma dizendo que tava arasando,na prova da dança como prometido no primeiro intervalo ela me chamou pra dançar;perdi mais todo mundo gritou que eu fui melhor,ja tava chiola de tanto espulmante kkk,uma senhora dançou com chimbinha,joelma fez varias vezes a brincadeira,nessa que a mulher pediu pra dançar com chimbinha a lora disse ele nao sabe dançar kkk foi hilario,eles dançando uma lambada,falei com chimbinha sobre o dvd pra os fã clubes,pedi pra ser gravado num sabado,ele disse que nao dava,ai falei a joelma disse que eu trabalhava ela foi e começou a rir,por fim joelma tirou um rosa do buque da noiva,pois na orelha,depois beijou e jogou pra mim,ta aki comigo essa rosa que foi o melhor presente.
Depois que terminou joelma falou com o segurança e pediu pra eu ir ate ela pra tirar uma foto,ele deixou eu passar no camarim ela tava uma simpatia dei um beijo,abracei ela tirei foto e mandei um beijo pra voce DANY ela aii amor obrigada,tbm consegui fotos com toda banda e uma com todos os dances juntos,foi sem explicação,sem tumulto,uma camaria só coisa vip.

Um comentário:

  1. oi me chamo alynne.... ai que lindo como eu queria ta la,ohh meu DEUS EU AMO essa mulher e sou capaz de tudo por ela ohhh

    ResponderExcluir