quinta-feira, 2 de setembro de 2010

INFORMAÇÕES DO SHOW EM BELÉM-PA 01/09/2010





O SHOW :
O repertório foi o mesmo de sempre, algumas músicas do CD novo, o mais incrível foi que Joelma cantou A CURA, foi simplismente lindo todo mundo cantou foi o maxímo, foram O3 trocas de roupas e todas as O3 foram novas, eu bati a foto do vestido da parte romântica foi digno Joelma disse que TAVA MUITO FELIZ EM VOLTAR A TERRINHA DELA, todos muito animados dançarinos, músicos, fãs, nossa foi o show. No final Joelma atendeu apenas alguns membros de FC'S que conseguiram entrar.

SOLENIDADE:
Foi simplismente perfeito, começou por volta das 16:OO hrs Joelma estava com um vestido lindíssimo. Chimbinha muito carinhoso sorrindo pra todos bati algumas fotos mas mais tarde eu postarei, a GOVERNADORA entregou uma medalha aos dois, ambos ficaram emocionados, e todos os FÃS presentes gritaram: ORULHOO! Joelma abria um sorrisão, no final de tudo PESSOAS QUE NÃO ERA DE NEM UM FÃ-CLUBE tiveram a coragem de ir agarrar ela sem mais sem menos que fez ela não atender mais niguem, então por "CAUSA DE UNS PAGA TODOS PAGAM".

FÃ-CLUBES PRESENTES:
Calypso Da Amazônia, Calypso Rítimo do Pará, Vivemos por Calypso Calypso do Pará, Meu coração bate S: são os que eu me lembro
Calypso e abusados do calypso.
P

Nenhum comentário:

Postar um comentário