quinta-feira, 30 de setembro de 2010

FÃS CONVERSAM COM A JOELMA NO CAMARIM



Ontem no show em Jaqueira – PE como todos já sabem Joelma atendeu a grande maioria dos fãs presentes e estava radiantemente linda e simpática.


O que eu vou descrever aqui serve para todos os membros da nossa comunidade.

Quando entrei no camarim tirei a foto de um membro do meu fã-clube e em seguida fui tirar a minha, dei um abraço na Joelma e sentei ao seu lado, tirei a foto... Nisso ela me falou algo pessoal o que me deixou bastante feliz, mas isso não vem ao caso, à questão é que no meio da conversa entrou na cmm no meio. :D

Dani:
Joelma, a galera da Comunidade Oficial te mandou um beijão.
Joelma: Manda outro para eles e diz que em breve eu entro na comunidade, não para escrever e sim para ver o que eles andam aprontando. Kkkk. Ah! Fique muito feliz por saber que eles estão votando em mim pra revista... Tu lembra o nome?
Dani: Não lembro não... Mas acho que era a sexy. Kkk

Ela olhou pra mim com uma cara de espanto! oO

Joelma: Que sexy menina, ta louca? Kkkk
Dani: kkk porque não? Tu ia arrasar!
Joelma: kkkkkk... A revista é Trip, é não, é VIP!
Dani: Isso mesmo é a Vip! O pessoal sempre se junta na comunidade pra votar em vocês.
Joelma: Ah! Obrigada!
Dani: Os mediadores também te mandaram um beijão. São eles que cuidam e organizam a comunidade.
Joelma: Ah! Manda um beijão pra eles e diz que agradeço por tudo.
Dani: Pode deixar, porque logo me incluo nesse meio. Kkkkk
Joelma: kkkk Bora tirar outra foto porque ainda tem um monte de gente pra atender.

Tiramos outra foto... E quando eu ia saindo ela falou...

Joelma: Vamos marcar pra fofocar mais. Kkk
Dani: Pode deixar, vamos marcar sim!

Bom galera, infelizmente eu não tenho vídeo, mas muita gente quês tava no camarim viu essa nossa conversar e o mais importante de tudo é que ela sabe tudo o que fazemos por ela e pela Banda Calypso
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário