domingo, 22 de janeiro de 2012

INFORMAÇÕES DO SHOW DE PACONÉ-MT 21/01/2012


Bem gente eu cheguei na cidade de Cuiabá e fomos para o aeroporto esperar os ídolos aí eles parecem que chegaram no vôo das 11:00 não me lembro exato , ai nós fizemos uma fila , ai aparece eles rindo pra gente e daí fomos conversando com eles , depois quando chegou la fora ela foi para um cantinho e foi atender a gente , brincando como sempre e super risonha, ai tiramos fotos com eles e eles entraram dentro do ônibus e foram a caminho de Poconé e nós também fomos , ah gente chegou no hotel que eles iam ficar primeiro que eles , e ficamos la esperando depois de uns 10 minutinhos eles chegam ai ficamos de longe vimos eles entrado no hotel e fomos embora. O show foi muito lindo como sempre , ele ta todo coreografado, a Nayara entra em algumas músicas e dança junto e depois sai. Teve brincadeira da dança a Joelma chamou 3 meninas e 2 meninos, ai subiu eu a Jéssica, Maisa e outra menina que eu não conhecia, ai eu dançei com o Leicy e ganhei e quando a Joelma foi me entregar o kit ela me deu os parabéns e disse qe eu to arrasando. Olha o Repertorio foi o mesmo, porém sem Galera do Brasil,Frevo Mulher, depois alguém posta melhor sobre o repertorio, o atendimento não deu para eles fazerem no camarim, ai a Joelma me fez um sinal do ônibus pra gente ir, só que a gente não sabia aonde tava e ficamos procurando e quando achamos ela já tinha entrado la pra dentro,ai hoje de manhã fomos esperar eles embarcarem para São Paulo, o ônibus ficou parado em uma rua e eles dormindo, ela desceu do ônibus para ir pra sala de embarque umas 7:20, tava linda como sempre ela e o Chimbinha. Fiquei conversando com o Chimbas e ele disse qe vai colocar O QUE ADIANTA no repertorio e que essa música é o chodó dele. Ai quando a Joelma me viu falou qe eu arrasei de novo E ela brincou com todo mundo, fazendo piadinhas, não tirou muita foto com quem estava la, mais pelo momento não precisava de foto, e eles seguiram para São Paulo de avião e a banda foi de ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário