segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MOMENTOS DE UMA FÃ COM A BANDA CALYPSO NO AEROPORTO DE RECIFE


A Joelma e o Chimbinha, chegaram às 13:30, não tinha nenhum fã no aeroporto,a não ser eu, o aeroporto nesse horário também estava vazio,vazio, se tinha umas 15 pessoas no saguão era muito. Quem foi buscar o casal foi Daniel, assim que o casal saiu, já fui de braços abertos para abraça-los, e abracei os dois de uma vez só, Joelma me perguntou " - Só tem você ? Aí eu respondi - Sim, ai ela riu, e disse - então venha comigo." e colocou o braço dela dentro do meu braço, daí fomos andando,conversando, ela perguntou sobre o site da banda, porque ela não sabia o que realmente tinha acontecido e tal. Falamos da participação dela no Caldeirão Do Huck, depois eu disse " você me esquece.. "
ai ela respondeu " esqueço nada, e por um acaso, você esta indo para shows ? Porque não estou lhe vendo, só vejo as cabeçinhas do pessoal, mais não vejo a sua " e rindo muito ela falava e ria, ai eu respondi " tô nada, mais irei rápidão, pois preciso de suas energias, mais a senhora ta sentindo minha falta é ? " aí ela riu. Aí saimos do aeroporto, e ficamos do lado de fora, até o Daniel paga-los no estacionamento, ai eu tava com minha câmera na mão, ai Joelma disse - " Pai, tira nossa foto aqui! " (isso ela dizendo pra Chimbinha) aí Chimbinha pegou a câmera e tirou nossa foto, daí falei a ela dos Calypseiros tuiteiros, que estão aguardando ansiosos pela twitcan deles, aí ela gravou um vídeo, pra vocês, e ainda falou novidades. Depois a gente foi andando para o estacionamento, e ainda ficamos conversando um pouquinho, tirei foto com o casal, eu no meio Joelma de um lado e Chimbinha de outro, logo após chega uma moça com um bebê no colo, e pede pra tirar foto com a Joelma e Joelma toda sorridente, foi lá e tirou e depois entrou em um bom carro, chique DEMAIS e foi embora.

Um comentário:

  1. jo e binha te adoro muito o meu sonho e te conhece-los pessoalmente!voces sO TUDO EM MINHA VIDA ,QUE DEUS PROTEJA VOCE E SUA FAMILIA.bjs.julianaPALMARES./PE

    ResponderExcluir