segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

INFORMAÇÕES DO SHOW DE SIRINHAÉM-PE DIA 15/01/2012






Show foi lindo como sempre, mesmo repertório. Eu acho que a primeira roupa era nova porém nem sei! Ela não atendeu ninguém, só quando chegou quem tava lá no hotel conseguiu, mas no final do show não atendeu ninguém, porém ela estava muito feliz. Os filhos dela (Yago e Yasmin) estavam lá e um amigo do Yago também, foi o que disseram o povo de lá! Joelma entrou na van logo que o show acabou e partiu!

2º COMENTÁRIO:
Depois de 7 meses sem shows, finalmente quebrei o jejum. Vamos por partes:

HOTEL- A banda não ficou em hotel, afinal a cidade era muito próxima a Recife, ou seja, ficaram todos na JC. Yago estava presente com aquele amigo que a Joelma citou no Twitter, mas não cheguei a ver a Yasmin...

SHOW- Cheguei na hora em que Jhonny já estava cantando enquanto a Joelma trocava de roupa para o bloco romântico. Ainda não vi a nova abertura, mas fica pra a próxima.

O bloco romântico, além de lindo, foi super emocionante. Creio que o repertório tenha sido o mesmo dos shows anteriores... Meus medos, Perdoa, Sonho Bonito, ATAQUE DE UM LEÃO, Dançando Calypso, De Joelhos, Não Posso Negar Que Te Amo, Maridos e Esposas (tudo fora de ordem)... Acho que tem mais algumas, mas as que me recordo no momento são essas.

No último bloco, ela entrou com aquela roupa do caldeirão e cantou as seguintes músicas: Louca Sedução, Não Não, Mais Uma Chance, Galera do Brasil e Frevo Mulher.

Observação pessoal: Adorei esses "reggaes" que o Chimbinha acrescentou em várias músicas, ficou um som bem gostoso de se dançar, ainda mais coladinho... Enfim, muito bom.

Não só a Joelma como todos da banda estavam super alegres. Dona Joelma fez uma coisa na música MEUS MEDOS comigo que até agora eu não consigo acreditar. UHEUEHUEUHE'

A galega tá melhor, eu achei. Esses 13 dias de férias fizeram muito bem a ela. Até a aparência dela está "descansada". Ela tá ótima.

Quanto à lotação: Show ABSURDAMENTE LOTADO! Nunca vi um show tão cheio em minha vida. Tava quase impossível chegar na frente do palco, mas eu sou Brasileiro, haha. Era gente pra tudo quanto é lado, nossa senhora...

Quanto ao atendimento: Perguntei a Joelma se ela iria atender, ela me disse que tava MUITO cheio e que não tinha condições. Sabe o que eu fiz? Diferentemente de muita gente, abri um sorriso pra ela e disse que não tinha problema e que ela continuasse o show.

Outro fato inusitado: Na música NÃO POSSO NEGAR QUE TE AMO, Jhonny apareceu com uma peruca de cabelo ruim e um óculos Ray ban super "Reginaldo Rossi". Creio que foi surpresa até pra a Joelma, porque ela cantou a música toda rindo dele...

A Joelma tava super brincalhona também. Na música FREVO MULHER ela cantou da seguinte forma: A trança toda vermelhaaa, um olho cego vagueia procurando por um, por um, por um (e ela mesma começava a rir das besteiras dela, uehueuhe').

Enfim, o show foi excelente. Vídeos, creio que mais tarde ou amanhã. Muita gente gravou. Eu não levei câmera, por isso que não postei nenhuma...

Dona Joelma me fez sentir saudade nesse tempo e soube matá-la certinho com esse show. Esse tempo longe me fez valorizá-la ainda mais. :)) E é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário