terça-feira, 19 de maio de 2009

DVD E CD PROMOCIONAL DA BANDA CALYPSO EM CARUARU


É ISSO MESMO GALERA VAI SAIR UM DVD E UM CD PROMOCIONAL DO SHOW DA BANDA CALYPSO EM CARUARU REALIZADO ESSE ANO, E ESSE DVD VAI SER UMA PREVIA DO PROXIMO DVD DE 10 ANOS DA BANDA CALYPSO. SEGUE AI O REPERTORIO DESSE DVD EM CARUARU.
Vida Minha
Louca Sedução
Não Não
Xonou Xonou
Tchau pra Você
Solidão
Temporal
Passe de Mágica
Pra te Esquecer
Pra me Conquistar
Minha Estrela
Doce Mel
Tudo de Novo
Dois Corações
Choro por Você
Agora Chora
A Saudade é um Prego
Parangolado
Lágrimas de Sangue
Cúmbia do Amor
Isso é Calypso
Fala pra Mim
Odalisca
Deusa da Paixão
A Lua me Traiu
Chá de Maracujá
Acelerou

2 comentários:

  1. eu quero saber se vendaval ,brega fó e dançando o calypso não vão estar no novo dvd de 10 anos po muita gente ama essas musicas e elas que arrastaram a banda pro sucesso principalmente(Dançando o calypso)pelo amor de deus fala pra mim que vai estar

    ResponderExcluir
  2. Amiga me adiciona na comunidade, quero conhecer a joelma

    ResponderExcluir