sexta-feira, 29 de maio de 2009

VEJA O DEPOIMENTO DA FLAVIA SOBRE A SAIDA


Um olhar...Adicionar imagem

A capacidade de transformar cada momento pelo qual passamos está em nossas mãos...

Sempre existirão opções em nossa Vida, e independente das escolhas que fizermos, o importante é continuar tentando fazer o melhor...

Quero agradeçer a todos aqueles que gostam do
meu trabalho a todos que gostam do que eu faço..
quero agradeçer de todo coração pelo enorme carinho que voces tem por mim que todas as vezes que eu escultar uma musica da Calypso passara em minha cabeça aquela cenas aqueles sorrisos lindos de cada um daqueles que sempre me acompanharam que sempre gostou de mim assim como eu sou..

Quero dizer a todos que não estou mais na Calypso..
Dizer que sai por vontade propria sei que alguns não gostaram ja outros podem ter gostados..

Mais enfin agradeço pela força de voces e que se alguma vez não fui legal com alguem pesso desculpas..

Um grande Beijo a todos Fiquem Com Deus!

Depoimento dado em seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário