quarta-feira, 13 de maio de 2009

TV XUXA COM OS BBBs 2009




Flávio Steffli e Max Porto se transformaram durante as gravações do “TV Xuxa”, programa que irá ao ar no próximo sábado (16). No clima da brincadeira, eles não se intimidaram em pagar micos e se caracterizaram como os integrantes do grupo Calypso. Com direito a peruca loira e cacheada, Flávio imitou a cantora Joelma, enquanto Max se vestiu como o músico Chimbinha. Os ex-BBBs disputam com Francine Piaia e Priscila Pires o quadro “Prova dos Nove”.
E como estão dizendo que a Banda Calypso ia estar nesse sábado dia 16/05 no TV XUXA, não vai ser não, será somente no dia 23/05.

Um comentário:

  1. joelma eu te AMO de mais vc e tudo pra mim.........mim dar uma chance de te conhecer por favor..eu te pesso.eu daria tudo pra te ver e poder passar oelomenos 20 segundos com vc.joelma por favor eu te enploro.eu sou loka por vc tenho 13 anos se eu podesse ter tudo de vc na minha casa eu teria mais eu nao tenho essa condissão..........te AMO....XAU SE VC TIVER MSN MIM ADD LA VIW loregatinha95@hotmail.com

    ResponderExcluir