terça-feira, 26 de maio de 2009

ESSA VAI SER A NOVA DANCE DA BANDA CALYPSO: KAREN KZAN




"Pessoal , uma amiga aqui em Palmas no show da quarta feira passada....foi chamada pra dançar no palco com os dançarinos....e ela dança pra caramba além de ser linda..nisso a Joelma pediu pros seguranças nao deixarem ela sair.....pois queria falar com ela, e ela foi chamada pra ser dançarina da banda....de cara ela nao aceitou..disse q ia pensar pq tem namorado aqui....mas decidiu ir pra banda sim, a Joelmla inclusive mandou as passagens dela já...ontem foi a festa de despedida dela....seu nome é Caren, a nova dançarina da banda calypso…
[…]
aahhhh, e o telefone dela infelizmente eu nao posso deixar aqui pq se nao ela vai ter q trocar de chip ainda hj né???
[…]
quando a Joelma pediu q ela dançasse na banda ela disse q ia pensa....e a Joelma disse "menina onde vc tava se escondendo q eu nunca te achei"....e ela disse q respondeu "uai Joelma, quantas vezes vc me disse NÃO lá em Belém do Pará".....Joelma disse q não se lembrava disso né??!!!!mas td bem, o q acontece foi q ela achou ela bem aqui em Palmas e agora foi....hehehe
FONTE: ORKUT

Um comentário:

  1. Meu deus ki sorte a dela...sou louca pra ser dançarinaaaa...ow se eu tivesse a sorte.

    ResponderExcluir