quinta-feira, 15 de julho de 2010

COMENTARIOS DO SHOW DE TAMBORIL-CE - 14/07









Gente Foi Muito Bom, foi meu 1º Show, dancei muito, cantei muito ... Ainda tou Rouco, mas valeu muito a Pena, com Certeza !!! JOELMA TAVA MARAVILHOSA, com Figurino Novo !!!

O Repertório
- Xonou Xonou
- Isso é Calypso
- Merengue Sensual
- Vem Balançar
- Chá de Maracujá
- Dançando Calypso
- Mil e Uma Noites
- Nenê
- Ainda Te Amo
- Sem Direção
- Maridos e Esposas
- Como Uma Virgem
- Desfaz As Malas
- Disse Adeus
- Um Novo Ser
- Se Joga
- Vida Minha
- Dudu
- Cúmbia do Amor
- Louca Sedução
- Não, Não
- Pra Te Esquecer (Brincadeira Dança dos Meninos)
- Temporal (Brincadeira Dança das Meninas)
- Mais Uma Chance
- A Lua Me Traiu
- Amor Nas Estrelas
- Acelerou
- ENCERRAMENTO
- Cúmbia do Amor - A pedido do prefeito

Foi Ótimo & Engraçado: Joelma já tinha Encerrado com Merengue Sensual e já estavam fechando as Cortinas, aí veio o Prefeito e Pediu pra ela Tocar denovo 'Cúmbia do Amor' porque era a preferida dele e oferecesse pra Todo Mundo. Joelma é SUPER SIMPÁTICA, Chimbinha é SUPER HUMILDE, adorei ver eles ! UM SONHO REALIZADO !

DANCES NOVOS:
- Tinha duas Dances novas, estreiaram Ontem !
Só que elas ainda estavam embolando um Pouco e não dançavam
nas Introduções, só nas Partes que tem Letra !
Nas Introduções era apenas o Tiago e o Chocolate !!!

Um comentário:

  1. Oie gata eu ti amu muito
    adorei o seu show em tamboril
    eu adoro sua musica
    cm fagner.....
    eu ti amu vc ii o chibinha..eu sou muita sua fanh...bjs!!!!! ti amu muito
    ASSINADO/ POR/SAMARA/I/KELIANE...
    TI MAUUUU MUITO VCS

    ResponderExcluir