domingo, 11 de julho de 2010

INFORMAÇÕES DO SHOW EM FORTALEZA-CE - PARTE II






FÃ CLUBE DENTRO DA VAM DA BANDA CALYPSO

Gente a VAN Foi PERFEITO, Levei um Note Book Pra mostrar Algumas Coisas Como a Histótia do Meu Fã-Clube, e aproveitamos pra fazer algumas perguntas e perguntas de Fãs Tipo:

1° O Porque de Troca Troca de Dançarinos?

J: Porque eu Não encontrei o Dançarino IDEAL pra MINHA BANDA Por que Não adianta so Dançar e Ser Bonito tem que ser uma Pessoa BOA. Pode Ter Certeza Eu não Coloco Ninguém pra Fora Atoa, Sem mercer 'Deus me livre de Julgar alguem errado'Mais na Minha Banda eu Não Admito que DANÇARINO Seja ESTRELA nem eu Que Sou a DONA e a FRENTE da BANDA Não me Acho ESTRELA imagine DANÇARINO!

2° DVD Pros Fãs?

J: O DVD Vai ser Só para FÃ-CLUBES e Não Fãs e Vai ser Em RECIFE mesmo como todos Sabem, Assim que Decidirmos a data Avisaremos com antecedencia.

FORRÓ NO SITIO (INFORMAÇÕES)

Galera depois De uma Otima Conversa com J & C na Van Pena que foi Rápido, Cheguei e Entrei no Camarim ainda Conversei um Pouco e tal bati mais Fotos.. (Blá Blá Blá) a EMPRENSA em PESO estava lá.

PIDA - Salavador
Must - Tv Diario
Bezerrão - TV Jangadeiro
Zoeira - Tv Diario

Dentre Outras que não me Recordo bem. A Galera da HIPERCARD Foi SUPER Atencioso comigo e meus acompanhantes e tambem Com J & C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário