sábado, 31 de julho de 2010

INFORMAÇÕES DO SHOW EM JAGUARÁ-GO DIA 30/07/2010






O show foi perfeito! Joelma LINDÉRRIMA, usou duas roupas novas, um macacão igual aquele verde, mais é todo preto, e como sempre uma saia com top . O repertorio ja tá mudando. Do novo CD tocaram: PERDOA, VEM BALANÇAR, SE JOGA , BRINQUEDO VELHO, TE ENCONTREI E SOLIDAO JA ERA . Chimbinha falou que quando chegarem do Japão, já vai ter o novo repertorio.Estão treinando as novas músicas AINDA, e que quando estiverem menos 'carregados' irão em programas de TV divugar o novo CD. E falaram que vão no Criança Esperança sim, farão o possivel! Bom, no momento é só isso mesmo .

Um comentário:

  1. Amiga,lembra de mim?voce me ajudou a criar um blog uma vez,nós estavamos no msn,voce foi ao show em jaraguá? Eu moro á 36kilometros de lá,eu fui nesse show da banda,podia ter te conhecido lá! Eu também ja fui no show em são patrício dia 14 de agosto de 2009! Me responde pelo CALYPSOVEST100@HOTMAIL.COMvamos no msn,voce foi ao show em jaraguá? Eu moro á 36kilometros de lá,eu fui nesse show da banda,podia ter te conhecido lá! Eu também ja fui no show em são patrício dia 14 de agosto de 2009! Me responde pelo CALYPSOVEST100@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir